A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

12/12/2013 09:50

Bernal alega que "não pode" ficar estressado e Câmara adia depoimento

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus
Jesus de Oliveira Sobrinho, Edil Albuquerque e Flávio César falam sobre nova data para ouvir Bernal (Foto: Kleber Clajus)Jesus de Oliveira Sobrinho, Edil Albuquerque e Flávio César falam sobre nova data para ouvir Bernal (Foto: Kleber Clajus)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), ligou para presidente da Comissão Processante, Edil Albuquerque (PMDB), e o convenceu de que “não teria condições de saúde” para prestar o depoimento na manhã desta quinta-feira (12). Uma nova data será marcada para ouvir o chefe do Executivo.

Segundo o advogado Jesus de Oliveira Sobrinho, Bernal apresentou um atestado médico de que “não teria condições de ler nem poderia sofrer situação de estresse”. No entanto, segundo a defesa, o prefeito vai prestar depoimento e não está realizando nenhuma manobra para fugir da oitiva.

“Fui surpreendido com o atestado”, afirmou Sobrinho, que foi na manhã de hoje para acompanhar a abertura dos trabalhos da Comissão Processante.

Albuquerque disse que não problema de continuidade da comissão com a suspensão do depoimento hoje. Ele pretende marcar para ouvir Bernal na segunda-feira, mas a decisão precisa do aval dos demais integrantes da Comissão Processante.

Ontem, Edil Albuquerque afirmou que não tinha ficado convencido com o atestado médico e manteve o depoimento do prefeito. No entanto, mudou de idéia após Bernal ligar e pedir, “humildemente”, para que uma nova data seja marcada. O peemedebista não deu detalhes dos motivos apresentados pelo prefeito para convencê-lo a mudar de idéia.

O presidente da Câmara Municipal, Mario Cesar Oliveira (PMDB), ressaltou que o objetivo é garantir o princípio da ampla defesa e o adiamento não deve comprometer o calendário da Comissão Processante.

O procurador jurídico do legislativo, Fernando Pinéis, disse que a cassação de Alceu Bueno não compromete os trabalhos porque a Câmara Municipal não foi notificada da anulação do diploma do parlamentar. Bueno poderá ser substituído por meio de sorteio.




Mas não é você mesmo que se diz o bom Bernal? que não tem medo de enfrentar os poderosos?Cadê sua coragem agora, quando é preciso mostrar a verdade sobre suas falcatruas? ficou doentinho???
 
ELIANE SANTOS em 12/12/2013 15:17:17
nunca ouviram dizer que o pior cego é o que não quer ver? pois é, eles estão esperando melhorarem as ofertas para darem o dito pelo não dito. e ponto.
 
izilda aria em 12/12/2013 14:12:43
OH !..."Tadinho" dele... e nos podemos ficar estressados com a sua incompetência, e seus papos furados...sua ma administração...e tenho certeza que esta tentando ganhar
tempo para alguma manobra com justiça com a suspensão dos trabalhos na câmara do
jeito que já se mostrou mentiroso...acreditem se quiser .Va!... va!... va!... cai fora jacaré!..
 
Vera Lucia Dias em 12/12/2013 14:04:47
meu amigos
campo grande exporta humoristas

politicos
segurança publica
saude

sao bons a gente ri o dia todoe o que é mais massa
eles nao cobram nada
kkkkkkk
que piada

EXTRESSADO ELE TEM APTO DE 1.5 MILHAO
E NAO PODE SE EXTRESSAR

KKKKKKK
ESSE BERNAL É BOM MESMO

BOM É O PODER PUBLICO QUE SE FAZ DE BOBO
QUE NAO SABE DE NADA QUE NAO VIU N ADA
E BLA BLA BLA BLA
 
JULIO JUNIOR em 12/12/2013 13:42:13
Ta de sacanagem com a cara do povo mesmo, NAO PODE FICAR ESTRESSADO???????????
Qntas pessoas trabalham sobre pressão e aguentam firme pois precisa do serv. para levar o bom e melhor para sua familia, ai vem um verme desse que tem tudo nas maos, nao faz BOS........ nenhuma e fala que nao pode se estressar.................... esse cara É UMA PIADA MESMO. Acho que ele devia deixar o Currículo dele naquele CIRCO nos Altos da Afonso Pena.....Lugar de Palhaço é lá.
 
Abel Martins em 12/12/2013 11:41:24
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkO bernal enganou quantos Campograndense nas Urnas? se nao engano mais de 200 mil ne? pois e pra enganar 20 deputados e como tirar doce de criança, trouxa quem acredita que ele va depor.
 
Antonio Garcia em 12/12/2013 10:26:05
MAIS PAPO FURADO PARA ENGANAR QUEM??? OU ESTES POLITICOS PENSAM QUE SOMOS BOBOS???? DOENCINHA DE CRIANÇA MIMADA, ATÉ PARECE QUE ESTA MUITO DOENTE MESMO NÉ????? ENGANAR QUEM????
 
ELY MONTEIRO em 12/12/2013 10:24:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions