A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/12/2013 20:15

Apesar do atestado médico, Bernal age como se visão estivesse perfeita

Josemil Arruda
Bernal conversando com o vereador Cazuza pouco antes de entrar no carroBernal conversando com o vereador Cazuza pouco antes de entrar no carro
Prefeito Alcides Bernal deixando a mansão acompanhado do vereador CazuzaPrefeito Alcides Bernal deixando a mansão acompanhado do vereador Cazuza
Bernal entra em veículo após deixar mansão. Bernal entra em veículo após deixar mansão.
Alcides Bernal com a mão na maçaneta do veículo para abrir a porta  Alcides Bernal com a mão na maçaneta do veículo para abrir a porta

Apesar da entrega de atestado médico na Câmara de Campo Grande, que diz que o diabetes gerou problema de visão, o prefeito Alcides Bernal (PP) continua agindo normalmente, sem ficar em repouso. Hoje, por exemplo, ele foi fotografado saindo de sua mansão e agindo como se nada tivesse acontecido.

No final da tarde desta quarta-feira (11), o prefeito da Capital foi visto entrando no Instituto da Visão. Aparentava ter boa visão para caminhar e entrar no prédio, onde faria consulta médica. Bernal estava acompanhado do vereador Derli do Reis, o Cazuza (PP).

Pelo atestado, assinado pelo oftalmologista Álvaro  BenHaverroth Hilgert, do Instituto da Visão, e entregue hoje à Comissão Processante da Câmara, o prefeito teria sido submetido a um “procedimento cirúrgico oftalmológico e deverá se manter afastado de suas atividades profissionais entre os dias 10 e 13 de dezembro”.

Percebendo que a movimentação do prefeito não foi alterada, participando de evento de Papai Noel e inclusive dando entrevistas à imprensa, o presidente da Câmara de Campo Grande resolver manter para amanhã, às 9 horas, a data de depoimento do prefeito. “Pelo atestado que o médico deu, ele teria de ficar de repouso desde ontem, o que não está acontecendo”, argumentou o peemedebista.

 



E AÍ SR. PREFEITO JÁ LEVOU O ATESTADO PARA O DRH DA SEMAD PARA FAZER O BOMEP PARA O MESMO PASSAR PELA JUNTA MÉDICA? PORQUE SEGUNDO O DECRETO N. 12.246 - 09/12/2013 ART. 29 INCISO II, FALA QUE ATESTADOS ACIMA DE 3 DIAS O SERVIDOR DEVE APRESENTAR LAUDO DO PERITO OU SEJA DEVE PASSAR PELA JUNTA MÉDICA. NESTE CASO CABE POIS O MESMO PEGOU ATESTADO DO DIA 10 AO DIA 13/12/2013, PORTANTO SÃO 4 DIAS.
 
VITOR FERNANDES em 13/12/2013 07:28:23
pior q ele, só quem votou nele.
bem feito, ele mora bem e os eleitores dele se amontoam em favelas
continuem assim , ele sobe e vcs chafurdam pelos pantanos da mediocridade.
continuem votando em Bernais de porta de cadeias!!!!!
 
zelandia castilho em 12/12/2013 11:31:04
É uma vergonha ano inteiro essa briga. que nao da em nada povo precisa sair nas ruas e por fim nisso. sai fica pede fechamento da camara dos vereadores faz valer constituiçao brasileira.
Campo Grande não aguenta mais essa palhaçada......
Obrigado.................................pelo ano que Campo Grande ando para traz.....
 
Marcos Rezende em 12/12/2013 11:05:52
esses vereadores são muito fraquinhos,tem que ter algum representante da justiça com maior poder pra forçar esse vida boa a sair do comando da capital.
 
Nilvan França em 12/12/2013 10:00:07
Dá-lhe Bernal! Tem gente que vai acabar mordendo a testa.
 
Valter Oliveira em 12/12/2013 09:42:22
ATÉ ONDE SEI O ATESTADO NAO É DE CEGUEIRA.... OU É?????
 
CARMEM MIRANDA AZAMBUJA DE MELLO SILVA em 12/12/2013 09:28:32
Se o presidente da câmara tem capacidade para não aceitar o Atestado Médico, precisa estar acima do médico oftalmologista, e quem tem diabetes sempre está com problemas na visão.
 
Loenir Gomes de Arruda em 12/12/2013 09:26:58
KKKKKKKKKK ESSE PREFEITO ... PARABÉNS AOS LOUCOS QUE VOTARAM NELE... KKKK OLHA SÓ O QUE ELE ESTÁ FAZENDO POR CAMPO GRANDE... VCS QUERIAM MUDANÇA ... KKKK
 
Antonio Mendez em 12/12/2013 08:59:57
Ele não estava dirigindo. A visão foi prejudicada, não ficou cego. Além disso, se ele estivesse sem trabalhar, a Câmara ia criticar. Onde está a inclusão dos deficientes?
 
João Dias em 12/12/2013 08:55:43
A F250 é do Cazuza senhor William, fica falando o que não sabe! Aff
E outra, o prefeito saiu para ir até a consulta, parem de falar asneiras!!!
 
Ana Martins em 12/12/2013 08:44:38
Onde é esta casa?
Gente, esse sujeito morava no Jardim Paulista, numa casa simples.
Nem disfarça!
Rum...
 
Tulio Oliveira em 12/12/2013 08:42:20
até uma pessoa sem visão nenhuma faria isso que o bernal tá fazendo !
 
joldmar c. silva em 12/12/2013 08:07:42
Mansão, F250...se tá ruim pra ele imagina pra gente!
 
William Vilela em 12/12/2013 07:55:12
para voce entrar em uma 250 voce enxerga muito bem, kkkk
 
eraldo a bento em 12/12/2013 07:12:22
Este fato deveria ser levado ao conhecimento da justiça. Deveriam obrigar o prefeito a realizar uma perícia médica, e constatada a farsa, sejam punidos ele e o profissional de saúde que assinou o tal atestado.
 
Fernando Silva em 11/12/2013 22:16:20
Hahaha... Eh campeao, palmas pra ele, esse cabra da noh ate em pingo d'agua!!!!
Eh preciso um oceano de oleo de peroba so pra ele...
 
francisco guimaraes em 11/12/2013 20:48:45
O problema do prefeito nao esta na visão e sim na cara. O sugeito cara de pau sô.
 
Alex Andre De Souza em 11/12/2013 20:36:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions