A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/10/2013 08:15

Bernal anuncia fiscalização em UTR “totalmente incompleta” no Dom Antônio

Kleber Clajus

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) criticou, na manhã desta quinta-feira (3), a entrega “totalmente incompleta” da Unidade de Triagem de Resíduos (UTR), no Bairro Dom Antônio Barbosa, e garantiu que fiscalização será realizada hoje por técnicos da prefeitura. A declaração foi feita em sua participação no Programa Refazenda, na FM Cidade.

“A gestão anterior não fez a sua parte e acabou entregando a obra sem sua conclusão. Nós estamos trabalhando para reparar esse erro e fazê-la completa”, disse Bernal.

O chefe do Executivo também relembrou do incêndio que atingiu a estrutura no dia 15 de setembro e causou prejuízo estimado em R$ 150 mil aos catadores de materiais recicláveis ao tornar em cinza o trabalho realizado desde janeiro deste ano. As chamas também consumiram máquinas utilizadas na compactação dos materiais.

Bernal também disse que técnicos da prefeitura irão até o Dom Antônio Barbosa para fiscalizar a UTR. Eles pertencem a Agereg (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande), Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) e Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).

“Os equipamentos serão entregues em funcionamento e a equipe de eletricistas estará dando uma geral para fazer com que os trabalhadores possam seguir com seu trabalho”, ressaltou o prefeito.



Avisa o Bernal que do governo dele só restam 3 anos e 3 meses. 9 meses se passaram e daqui pra frente a tendência é ir mais rápido, principalmente com esse "planejamento" que ele vem dizendo desde o começo que ele "vai fazer". Isso se não for cassado.
 
Carlos Marques em 03/10/2013 08:56:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions