ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Bernal assina hoje termo de cooperação com oito novos empreendedores

Kleber Clajus | 18/02/2014 08:14
Cooperação a ser assinada hoje pelo prefeito inclui apoio a empreendimentos na área alimentícia (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)
Cooperação a ser assinada hoje pelo prefeito inclui apoio a empreendimentos na área alimentícia (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) assina, nesta terça-feira (18), termo de autorização e cooperação com oito novos empreendedores e a Incubadora Municipal. A solenidade ocorre, a partir das 9h, na Rua General Alberto Carlos Mendonça, nº 2251, no Bairro Santa Emília.

A incubadora do Santa Emília, vinculada a Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio), tem por objetivo auxiliar no desenvolvimento de novos empreendimentos no setor alimentício. No grupo que assina cooperação hoje há uma cooperativa, pessoas físicas e jurídicas.

Incubadora – As incubadoras são destinadas a garantir infraestrutura, ações de treinamento e capacitação a empreendedores para que seu negócio possa se desenvolver, após estruturado, por conta própria.

Além da unidade do Santa Emília, Campo grande conta com outras três unidades dão apoio aos setores de artesanato (Zé Pereira), artefatos de couro (Estrela Dalva) e confecção têxtil (Mário Covas).

Nos siga no Google Notícias