A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

18/02/2014 08:14

Bernal assina hoje termo de cooperação com oito novos empreendedores

Kleber Clajus
Cooperação a ser assinada hoje pelo prefeito inclui apoio a empreendimentos na área alimentícia (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)Cooperação a ser assinada hoje pelo prefeito inclui apoio a empreendimentos na área alimentícia (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) assina, nesta terça-feira (18), termo de autorização e cooperação com oito novos empreendedores e a Incubadora Municipal. A solenidade ocorre, a partir das 9h, na Rua General Alberto Carlos Mendonça, nº 2251, no Bairro Santa Emília.

A incubadora do Santa Emília, vinculada a Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio), tem por objetivo auxiliar no desenvolvimento de novos empreendimentos no setor alimentício. No grupo que assina cooperação hoje há uma cooperativa, pessoas físicas e jurídicas.

Incubadora – As incubadoras são destinadas a garantir infraestrutura, ações de treinamento e capacitação a empreendedores para que seu negócio possa se desenvolver, após estruturado, por conta própria.

Além da unidade do Santa Emília, Campo grande conta com outras três unidades dão apoio aos setores de artesanato (Zé Pereira), artefatos de couro (Estrela Dalva) e confecção têxtil (Mário Covas).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions