A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/02/2013 16:36

Bernal diz que está conversando até com vereadores do PMDB para construir base

Paula Vitorino e Luciana Brazil
Prefeito diz acredita que irá contar com bons vereadores. (Foto: Luciano Muta)Prefeito diz acredita que irá contar com "bons vereadores". (Foto: Luciano Muta)

O prefeito Alcides Bernal (PP) disse nessa manhã, durante lançamento de campanha contra dengue, que está conversando diariamente com vereadores para construir sua base administrativa dentro da Câmara.

Entre os participantes das conversas, ele declarou que existe até alguns vereadores do PMDB, partido de oposição à Prefeitura, que tem maioria no legislativo, inclusive com o presidente Mário César.

Bernal ainda afirmou não ter dúvidas de que terá apoio dos “bons vereadores”. “Não tenho dúvida de que os bons vereadores estarão nos ajudando a construir essa base necessária para fazermos uma boa administração “, acredita.

Os trabalhos do legislativo retornam na próxima terça-feira (19) e até o momento a prefeitura conta com base governista formada por apenas nove vereadores: Rose Modesto, Ayrton de Araújo (PT), Derly dos Reis de Oliveira, o Cazuza (PP), João Rocha (PSDB), Gilmar Neri da Cruz (PSB), Zeca do PT, Luiza Ribeiro (PPS), Thais Helena (PT) e Waldecy Batista Nunes, o Chocolate (PP).

Os outros 20 vereadores compõem o grupo de oposição, que ficou claro durante a eleição do candidato Mário Cesar à presidência.

Prédio – Sobre a dúvida envolvendo o prédio da Câmara, Bernal reafirmou que está “colocando um procurador para a defender a Câmara”, diz.

Ele disse que espera resolver a questão judicial logo e, como prefeito, está à disposição para auxiliar. A ação de despejo dos vereadores do prédio irá novamente a julgamento no dia 19.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


Esse sujeito até ele aprender o que é ser prefeito, teremos muitas dores de cabeça... ele é intransigente demais, um político para ser bem sucedido precisa ser flexível, ter e apresentar opções, ter visões além daquelas que seu orgulho e "conceitos" enxergam.. A política não é um beco sem saída do jeito que ele quer que os outros fiquem e permaneçam lá, quietos.. Mas sim um grande transito com muito fluxo de idéias, inteligencia , sabedoria, bom senso , carisma , talento e demais qualidades que precisam e devem ser compartilhadas com todos os setores da política... olhando somente para o próprio umbigo, não enxergará o que acontece em sua volta.. e ficará como um comandante da tripulação sozinho, num barco a deriva torcendo para que não afunde..
 
Marcelo Batio em 18/02/2013 12:54:58
AI O CARA ESTA VENDIO QUE NÃO CONSEGUE FAZER NADA SEM AJUDA DOS OUTROS ENTÃO TÁ PEDINDO SOCORRO ... KKKK VIU SEU TAL , VOCENÃO É NINGUÉM SEM AJUDA DOS DEMAIS
 
ely monteiro em 16/02/2013 22:02:54
Embora ache esta afirmacao muito fantasiosa, acredito que o Sr. Peralta nao faz que sua obrigacao, afinal de contas,é na Camara de Vereadores onde estao os representantes legitimos da vontade do povo. A Camara deve lealdade a populacao e ao vai fazer nada que prejudique a Administracao. O Bernal deve parar com esta teoria da conspiracao e ter mais humildade. Falar que fez mais em 45 dias de governo do que o PMDB em quase 20 anos é muita soberba. Politica se faz em grupo, ele deve ser melhor assessorado, afinal de contas ele ganhou a eleicao nao foi porque ele era o melhor nao, eu mesmo votei nele por falta de opcao, voto de protesto mesmo, e sei que como eu foram milhares de eleitores, que inclusive estao amargamente arrependidos. Ninguem,repito, ninguem, ganha uma prefeitura desta sozinho
 
felipe de souza em 16/02/2013 17:24:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions