ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Política

Bernal diz que vai ter "maioria" na Câmara e despreza "cupinchas"

Josemil Rocha | 09/02/2013 12:41
(Foto: Luciano Muta)
(Foto: Luciano Muta)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, disse esta manhã, em entrevista ao Campo Grande News, que está se dedicando ao processo de construção da maioria na Câmara, a fim de que seus projetos possam ser aprovados. “Eu acredito que vou ter maioria na Câmara”, afirmou ele.

As conversas com os vereadores, segundo Bernal, têm sido individualizadas. “ Estou conversando com os vereadores e vendo a posição de cada um deles”, informou o prefeito, esclarecendo quem busca nesses encontros discutir o entendimento com base nos projetos que entabulou para a cidade.

Conforme o prefeito, quem quiser vai integrar a base política de apoio no legislativo municipal. “Mas quem quiser vai continuar no quarto turno da eleição, fazendo papel de cupincha”, declarou Bernal.

Há atualmente uma ampla maioria da oposição a Bernal na Câmara. E isso ficou patente com o resultado da eleição para presidente da Câmara, no dia 1º de janeiro: a candidata de Bernal, vereadora Rose Modesto, perdeu a disputa por 20 votos a nove para Mário Cesar.

Nos siga no Google Notícias