A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/02/2013 12:41

Bernal diz que vai ter "maioria" na Câmara e despreza "cupinchas"

Josemil Rocha
(Foto: Luciano Muta)(Foto: Luciano Muta)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, disse esta manhã, em entrevista ao Campo Grande News, que está se dedicando ao processo de construção da maioria na Câmara, a fim de que seus projetos possam ser aprovados. “Eu acredito que vou ter maioria na Câmara”, afirmou ele.

As conversas com os vereadores, segundo Bernal, têm sido individualizadas. “ Estou conversando com os vereadores e vendo a posição de cada um deles”, informou o prefeito, esclarecendo quem busca nesses encontros discutir o entendimento com base nos projetos que entabulou para a cidade.

Conforme o prefeito, quem quiser vai integrar a base política de apoio no legislativo municipal. “Mas quem quiser vai continuar no quarto turno da eleição, fazendo papel de cupincha”, declarou Bernal.

Há atualmente uma ampla maioria da oposição a Bernal na Câmara. E isso ficou patente com o resultado da eleição para presidente da Câmara, no dia 1º de janeiro: a candidata de Bernal, vereadora Rose Modesto, perdeu a disputa por 20 votos a nove para Mário Cesar.



Acho que a primeira matéria a ser votada na câmara municipal depois do feriado prolongado, deveria ser a abertura de processo de Impeachment do Bernal.
Esse prefeito de conversinha populista medíocre, já permaneceu por muito tempo no cargo. Não pode passar desse ano.
 
Renato Gonçalves em 10/02/2013 17:58:34
Tem que tirar todos os cupinchas que mamaram há 20 anos no governo e nunca tiveram capacidade de passar em um concurso público. A maioria do povo que comenta aqui nesta mídia não sabe que arrumar uma casa demora algum tempo principalmente quando o antigo prefeito dilapidou os cofres públicos, dando até licitações para amigos e parentes da esposa. O Deus que vocês chamam de André Puccinelli demorou 01 ano para colocar a prefeitura em ordem quando o prefeito anterior era o Juvêncio.
 
Roberto Domingos em 10/02/2013 11:51:19
É Sr Prefeito, ainda fica falando em cupinchas? Fala sério, vms trabalhar, fevereiro já se foi e os buracos dos asfaltos só que aumentam... entre outras...
 
Robeson Oliveira em 10/02/2013 10:29:10
Estou torcendo por você Bernal. Continue firme, Deus é contigo
 
Marcos Batista em 10/02/2013 09:48:16
Linguajar pobre e "chulo" para um Prefeito. Vai estudar, se habilitar. Use da humildade e peça ajuda a quem sabe mais! Para de querer ser "Deus".
 
Zelia Aguiar em 10/02/2013 08:58:53
Bernal, serah q soh os seus antecessores tem cupincha? Melhor ter cupincha capacitado do q ter sujeitos c/ problemas na justica, como eh a sua equipe de secretarios. Nao generalizando.............
 
saeko suzuki em 10/02/2013 01:03:01
Para de conversa fiada e convoque os aprovados em concurso público que é melhor.
Conversa individualizada cheira acerto.
 
Carlos Alberto Silva Oliveira em 09/02/2013 20:10:21
Nisso ele se esforça, criar vergonha na cara e pagar em dia não quer.
 
Julio Martini em 09/02/2013 18:41:53
Tá mais perdido que cego em tiroteio>Acorda Bernal, vc jáé prefeito, vamus trabalhar meu jovem
 
paulo henrique dos santos em 09/02/2013 17:24:30
BERNAL!!! O Grande!!! O Poderoso!!! Sem cupinchas...sem acordos...sem más intenções...sem malícia...sem maldades...sem vingança...sem acordos...sem promessas...sem anti-projetos...sem política...sem povo...sem pessoas...sem...sem..sem,com CERTEZA CEM POR CENTO...O que você definir....como o que não posso falar...Sem!!!
 
Márcia Maria da Fonseca em 09/02/2013 17:23:56
O povo está de olho se a administração do Bernal será feita com competência ou não, se tiver bons argumentos a câmara apoia, agora se ficar na politicagem o povo não vai perdoar, queremos seriedade e competência técnica e planejamento da prefeitura.
 
Juarez Goncalves em 09/02/2013 17:08:49
Puts... então tem que pensar como ele pensa, se não pensar e cupincha!!

Olha como ele trata a Câmara, acho que os vereadores não podem aceitar um tratamento tão mesquinho.

Barbaridade heim meu precário prefeito!

 
André Ribeiro em 09/02/2013 16:47:30
Ta certo Bernal.Posso falar e cobrar porque fui a urna e votei em vc como opção de melhoras.Por isso te peço que trabalhe mais em seu gabinete e deixe o trabalho externo com assessores e secretarios,com isso aquele edil Chocolate fique na câmara e atende seus eleitores e não dê uma de fujâo,se aparecendo ao seu lado.Já tá enchendo o saco!.E um aviso Bernal;talvez ainda conte com 50% de apoio do total de seus eleitores.Ainda to contigo mas não sou besta. Abra o olho. Bóra tomá um tereré?
 
samuel gomes em 09/02/2013 16:44:24
ISTO É O QUE ELE PENSA... SERÁ QUE VAI MESMO ??????
 
ELY MONTEIRO em 09/02/2013 15:29:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions