A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

24/04/2013 15:16

Bernal e Alex passam por “sabatina coletiva” no Tribunal de Contas

Zemil Rocha e Helton Verão
Bernal chegando para reunião com os conselheiros do TCE (Foto: João Garrigó)Bernal chegando para reunião com os conselheiros do TCE (Foto: João Garrigó)

Neste momento, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), e o seu líder, Marcos Alex Azevedo de Melo, o Alex do PT, passam por uma espécie de “sabatina coletiva” no Tribunal de Contas do Estado (TCE). O encontro para Alex explicar que teria havido um “mal entendido” ao falar sobre uma ação orquestrada para o “impeachment” de Bernal, que, a princípio, seria só com o presidente do TCE, Cícero de Souza, transformou-se numa reunião com a participação de todos os conselheiros.

Até mesmo a conselheira Marisa Serrano, ex-senadora e ex-presidente regional do PSDB, que estava licenciada por causa de uma cirurgia no joelho está presente na reunião, em que Alex conta com a presença solidária do prefeito Alcides Bernal, para quem o seu líder está certo em considerar que existe um “Triangulo das Bermudas”, formado segundo o vereador pela Câmara da Capital, TCE e Ministério Público do Estado, que trabalha apontando para a cassação do progressista.

Bernal e Alex chegaram com atraso de 50 minutos à reunião com os conselheiros do Tribunal de Contas. Exatamente às 14h50, Alex foi o primeiro a chegar. Logo em seguida, desceram do carro o prefeito Alcides Bernal, acompanhado do secretário de Planejamento e Finanças, Wanderley Ben Hur.

Todos chegam em silencio e não quiseram falar com a imprensa, mas prometeram conversar com os jornalistas no final do encontro com os conselheiros.



Zemil sabatina não existe, preste atenção primeiro antes de falar bobagem.
 
Roberto Domingos em 25/04/2013 00:13:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions