A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/08/2013 10:08

Bernal estuda nomear Cazuza para comandar Secretaria de Governo

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), estuda nomear o vereador Cazuza (PP), para ocupar o cargo de secretário municipal de Governo. O parlamentar está no primeiro mandato. A nomeação contempla Jaqueline Hidelbrand (PP), que é a primeira suplente da coligação e é assessora do prefeito.

O cargo de secretário de Governo está vago desde 1º de janeiro deste ano. O secretário municipal de Receita, Gustavo Freire, acumula a função, mas na prática não exerce o cargo. Ele nunca realizou reuniões para discutir a aprovação dos projetos ou ampliar a base na Câmara Municipal.

Na manhã de hoje, no gabinete da Esplanada Ferroviária, Bernal disse que Cazuza é um bom nome para ocupar a pasta. O vereador é apresentador de um programa de rádio na FM Cidade e abre, toda manhã o programa para uma espécie de bom dia prefeito. Todo dia, 7h, Bernal participa do programa e divulga as ações ou responde aos ataques dos adversários.

Outras duas pastas continuam vagas, as secretarias municipais da Juventude e da Mulher. O número ainda não inclui o chefe de gabinete do prefeito, que também está vago.

Após crise, PT pede para Bernal nomear secretário de Governo
Afundado na maior crise política desde o início do mandato, com a Câmara Municipal dominada por uma oposição “armada”, o prefeito Alcides Bernal (PP)...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...


A gestão, em si, continua e continuará um lixo enquanto esses cargos forem medidos pelas amizades e favores dos gestores públicos. Que política vergonhosa desse país!
 
Maria José em 13/08/2013 11:29:13
Bernal dará sua tacada de mestre se isso realmente se concretizar. Cazuza já conhece a cada um dos vereadores, é pessoa de confiança do Bernal, e saberá articular junto aos nobres edis em favor do prefeito. E mais, já está mais do que na hora da Dra. Jacqueline ganhar o cargo que tanto fez por merecer, apesar das urnas terem sido um pouco ingratas com ela, mas lutou até o fim e ajudou Bernal a se eleger, e conhece muito bem Bernal, saberá brilhantemente defendê-lo na Câmara, possui notório saber jurídico, boa oratória, conhece a legislação municipal, já trabalhou na Câmara Municipal, conhecendo o funcionamento da Casa de Leis, não será vereadora a cair de pára-quedas lá, muito pelo contrário, Campo Grande será muito bem representada por esta inovação na política, que é o que precisamos.
 
Juarez Pontes em 13/08/2013 11:25:39
Seria uma Ótima para Campo Grande - MS. Dra. Jacqueline merece participar do Governo do Prefeito Bernal, como vereadora, profissional brilhante do Direito, que está mostrando um enorme Talento e Potencial para Política. Que assim faça o Prefeito Bernal.
 
Renato Arruda em 13/08/2013 11:02:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions