A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

24/09/2013 09:21

Bernal faz apelo em rádio e secretário discute suplementação na Câmara

Bruno Chaves, Leonardo Rocha e Edivaldo Bitencourt

Mais uma vez, o prefeito Alcides Bernal (PP) recorreu à rádio para pedir ajuda dos vereadores. Nesta terça feira, ele deu entrevista na Rádio Cidade e pediu até “pelo amor de Deus” para a aprovação de dois projetos de suplementação de recursos.

Momentos depois, o secretário municipal de Planejamento e Finanças, Wanderley Ben Hur, foi à Câmara Municipal discutir a suplementação. Ele e os vereadores estão reunidos na sala da presidência em reunião a portas fechadas. O objetivo é a aprovação dos projetos de cerca de R$ 9 milhões, para construção de casas, e de cerca de R$ 108 milhões, para pagamento de pessoal.

Antes do encontro com o secretário, o presidente da Casa, vereador Mario Cesar, lembrou que Ben Hur deve provar que houve aumento de arrecadação da Prefeitura de Campo Grande para justificar o pedido de suplementação.

Já o prefeito, em entrevista à rádio, pediu “pelo amor de Deus” pela aprovação. Bernal disse que precisa desse dinheiro para trabalhar e implorou aos vereadores permissão aos parlamentares.




TEM QUE IMPLORAR POR RECURSOS PARA CAMPO GRANDE ESTA CÂMARA NAO FAZ NADA CADE A CPI DA SAUDE QUE SIUFIS E COMPANHIA ESTAO ENVOLVIDOS ESTOU FALANDO EM PACIENTES QUE PODE TER MORRIDO POR FALTA DE REMÉDIOS ISTO E CRIME NA VERDADE E HOMICÍDIO.
 
cesar lopes em 24/09/2013 09:57:07
São no mínimo 20 cupinchas na Câmara trancando as portas para o Prefeito trabalhar. Não quero aqui defender o Prefeito em todos seus atos, mas que está havendo perseguição a ele isso é certeza. Se está no Orçamento pra que provar aumento de arrecadação? É muito curioso essa colocação.
 
jose torraca em 24/09/2013 09:52:27
a que ponto chegamos por causa de de politicagem porca, quem vai pagar o pato e o povo, os vereadores foram eleitos pelo povo pra trabalhar em favor do povo, e estão trabalhando em favor da politicagem, e atrapalhando o trabalho do prefeito atual, isso e muita sacanagem, eu acho que o povo deve ir a Câmara e pra rua cobrar o que e direito nosso, so assim vão criar vergonha na cara e defender o povo campo-grandense..
 
paulo jordao em 24/09/2013 09:36:29
É ISSO AI BERNAL VAMOS TRABALHAR PELO BEM DE NOSSA CIDADE ESTAMOS COM VOCÊ!
 
clodoaldo lemes de souza em 24/09/2013 09:28:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions