A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/08/2013 15:01

Bernal não lança pacote e vereadores acusam falta de planejamento

Lidiane Kober e Jéssica Benites
Para Saraiva, “pacote é igual perna de cobra, todo mundo sabe que tem, mas ninguém vê”. (Foto: Cleber Gellio)Para Saraiva, “pacote é igual perna de cobra, todo mundo sabe que tem, mas ninguém vê”. (Foto: Cleber Gellio)

No aniversário de 114 anos, Campo Grande não ganhou pacote de obras e vereadores acusaram falta de planejamento da atual administração. Em entrevista, o prefeito Alcides Bernal (PP) chegou a prometer o anúncio dos investimentos, mas não confirmou o compromisso.

“Não anunciou nada, porque não tem planejamento”, avaliou o vereador Airton Saraiva (DEM). Ele aproveitou ainda para criticar o pacote de obras, lançado nos 111 primeiros dias da administração de Bernal. “O pacote de 111 dias só tinha obras da gestão passada, que já estavam no planejamento”, acrescentou. “Pacote é igual perna de cobra, todo mundo sabe que tem, mas ninguém vê”, concluiu.

Para o vereador Coringa (PSB), está na hora da “cidade andar”. “Tem oito meses de gestão e a cidade precisa andar, o prefeito precisa dar liberdade para secretários trabalharem e colocar um chefe de governo”, cobrou. Para ele, até o final do ano, Bernal irá cumprir o combinado e lançar o pacote de obras.

Líder do prefeito na Câmara Municipal, o vereador Alex do PT disse que não é obrigatório lançar investimentos no dia do aniversário da Capital. “Não tem que ter pacote para anunciar dia 26”, afirmou. “O Bernal assinou um convênio com o Hospital do Pênfigo e, isso, somado a obra (de recapeamento) da Guaicurus é um pacote relevante”, emendou.



HAHAHAHAHAH...como é engraçado algumas pessoas no comentário do tipo" tadinho deixa ele trabalhar", votei no bernal, até agora nao fez NADA, alias ao contrario SÓ SE FAZ DE VITIMA, e tem gente que compra esse drama todo..RIDÍCULO, tinha que provar com obras projetos entre outros que ajudaria Campo Grande, se for pra falar e se fazer de vitima volta pro radio que la vc tem microfone o dia inteiro!
 
Denner Ebling em 28/08/2013 09:43:08
parabens ALCIDES BERNAL, estamos andando para trás por conta de bate boca e picuinhas, votei no senhor e nao repetiria esse meu ato nem morta, quero PROGRESSO, quero que o senhor ADMINISTRE, pouco me importa quem ta certo ou quem ta errado, quero uma politica limpa e progresso para MINHA MORENA.
 
nicole zanata em 28/08/2013 09:31:37
vereadores .. ninguém quer ver lançamento de pacote de obras , nós queremos ver as obras concluidas..o nelsinho lançou um pacote de obras um ano antes de sair , e cade as obras , cade o porto seco ? cade o viadulto da gury marques ? cade as obras do pacote ? quero que vocês que estão julgando esse comentário ,que anotem o que o andré prometeu no pacote de obra lançado no inicio do mês e vejam se vai ser feito alguma coisa até o dia 31 de dezembro de 2014 , esse negocio de pacote a população esta cansada queromos as obras , não precisa lançar basta fazer
 
teo rogers em 27/08/2013 19:04:47
Vereadores...Como O Prefeito Vai lançar Pacotes de Obra ,Se A maioria dos Vereadores Não deixa ele trabalhar..
Acha q Campo grande Não precisa de vereador.
Tinha Q despedir Td Eles .assim já economiza Meio Milhão Por Mês.
Eles não Faz Nd..Quando Era O Antigo Prefeito não Tinha Esse Alvoroço Na Camara.O EX-Prefeito Fazia o Queria. E olha Q tinha Problemas..
Ou Ele era o Excelente Prefeito..
 
Fábio Souza em 27/08/2013 16:02:30
Esses vereadores de campo grande não servem para nada, eles querem obras para falarem que foram eles que conseguiram o que eles fizeram nesses oito meses, só receberam e bem, e não fizeram e não fazem nada pela cidade, só sabem criticar, só sabem bater boca na seção, os vereadores tinham mais que apoiar o prefeito e TRABALHAR MAIS POR CAMPO GRANDE.
 
antonio pereira em 27/08/2013 15:33:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions