ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Bernal nega “desabastecimento” e diz que querem "desestabilizá-lo"

Zemil Rocha | 04/04/2013 18:36
Prefeito diz que colocaram obstáculos de propósito em seu caminho (Foto: Vanderlei Aparecido)
Prefeito diz que colocaram obstáculos de propósito em seu caminho (Foto: Vanderlei Aparecido)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), voltou a usar hoje o Facebook para reclamar de tentativa de “desestabilizar” sua administração e para garantir que “não há desabastecimento” na merenda destinada às crianças que são atendidas pelos Centros de Educação Infantil (Ceinfs).

Após iniciar sua mensagem na rede social com o bordão “E o Bernal?”, como passou a fazer desde a campanha eleitoral, o prefeito da Capital reclamou dos problemas que teriam sido colocados em seu caminho de propósito. “Para enfrentar as dificuldades diárias, é necessário focar nos objetivos e procurar retirar do caminho todos os obstáculos, principalmente os que foram colocados de propósito”, disse ele.

Lembrando dos “assuntos de extrema relevância” que tratou nesta manhã, o prefeito Alcides Bernal reclamou das perseguições que estariam sendo feitas pela imprensa. “Enfrentamos, além das rotinas administrativas normais, algumas tentativas de desestabilizar nossa administração, que acabam gerando notícias maldosas e que têm o único objetivo de criar uma falsa sensação de problemas”, declarou o chefe do Executivo.

A seguir, em caixa alta, garantiu que “não há desabastecimento” da merenda escolar. E acrescentou: “Qualquer problema pontual que possa surgir está sendo resolvido prontamente por nossa equipe. Nossas crianças estão protegidas e bem amparadas”.

O prefeito Alcides Bernal tem utilizado quase que diariamente o Facebook para divulgar suas ações administrativas. Ele possui16.820 seguidores no Facebook, cujo endereço eletrônico é http://www.facebook.com/alcidesbernal,

Nos siga no Google Notícias