A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/04/2013 18:36

Bernal nega “desabastecimento” e diz que querem "desestabilizá-lo"

Zemil Rocha
Prefeito diz que colocaram obstáculos de propósito em seu caminho (Foto: Vanderlei Aparecido)Prefeito diz que colocaram obstáculos de propósito em seu caminho (Foto: Vanderlei Aparecido)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), voltou a usar hoje o Facebook para reclamar de tentativa de “desestabilizar” sua administração e para garantir que “não há desabastecimento” na merenda destinada às crianças que são atendidas pelos Centros de Educação Infantil (Ceinfs).

Após iniciar sua mensagem na rede social com o bordão “E o Bernal?”, como passou a fazer desde a campanha eleitoral, o prefeito da Capital reclamou dos problemas que teriam sido colocados em seu caminho de propósito. “Para enfrentar as dificuldades diárias, é necessário focar nos objetivos e procurar retirar do caminho todos os obstáculos, principalmente os que foram colocados de propósito”, disse ele.

Lembrando dos “assuntos de extrema relevância” que tratou nesta manhã, o prefeito Alcides Bernal reclamou das perseguições que estariam sendo feitas pela imprensa. “Enfrentamos, além das rotinas administrativas normais, algumas tentativas de desestabilizar nossa administração, que acabam gerando notícias maldosas e que têm o único objetivo de criar uma falsa sensação de problemas”, declarou o chefe do Executivo.

A seguir, em caixa alta, garantiu que “não há desabastecimento” da merenda escolar. E acrescentou: “Qualquer problema pontual que possa surgir está sendo resolvido prontamente por nossa equipe. Nossas crianças estão protegidas e bem amparadas”.

O prefeito Alcides Bernal tem utilizado quase que diariamente o Facebook para divulgar suas ações administrativas. Ele possui16.820 seguidores no Facebook, cujo endereço eletrônico é http://www.facebook.com/alcidesbernal,

 

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


Pessoas reclamam que o prefeito usa face book para administrar o município não é bom ter um prefeito popular? Gente deixa o prefeito trabalhar!! Tem gente necessitado ai fora sofrendo por conta de picuinhas externas, desse jeito vocês impedem o homem de ajudar os mais necessitados vamos somar com ele para resolver as demandas que estão aparecendo.
Cedo para criticas e pelo curto prazo de administração eu não tenho dúvidas que o mesmo já fez bastante. Orem povo por esse homem ele já esta sendo a melhor opção para o povo principalmente para os mais necessitados. Vamos pensar no próximo não ganho nada por isso só o meu espaço para com Deus, eu estou no aguardo a quase cem dias, de uma oportunidade de emprego na administração do prefeito e nem por isso estou me descabelando paciência......
 
Aparecida Olinda da Silva em 05/04/2013 10:46:35
Nossa coitadinho ta sendo perseguido pela imprensa... Se estivesse fazendo as coisas como deveria tenho certeza que isto não estaria acontecendo, não é só a imprensa que está criticando nosso excelentíssimo prefeito, e sim a pululação em geral.
 
vanessa Campos em 05/04/2013 09:00:22
É mentira, nada esta sendo resolvido, tente conseguir algo da Prefeitura o que demorava um a dois dias agora é no minimo trinta dias, sem contar o descaso no atendimento e a falta de conhecimento e preparo dos funcionários, se no menor escalão esta assim, imagina o que não acontece na administração e no primeiro escalão. A cidade esta imunda e sem manutenção, já estamos em abril é culpa do Nelsinho ?
Só estão fazendo politica e para o povo nada, ou melhor aquilo que só são paulino gosta.
E olha que nem começou a aparecer os escandalos financeiros, afinal de contas só fazem três meses que assumiram, agora tem muita gente que votou nele e esta reclamando, não deveriam e sim apoiar, toda Campo Grande sabia o que seria esse grupo despreparado assumir a prefeitura.
 
WILSON PETRONI em 05/04/2013 08:57:51
Óh ke dó, estão tentando desestabilizar a administração do prefeito, seja mais objetivo, mostre seu trabalho se é que é capaz, o povo sem noção te elegeu, então só faz o seu serviço direito que ninguém irá poder falar mau de vc, agora nada acontece
 
Adriana de Menezes em 05/04/2013 08:54:57
Será que o Sr. Bernal deixou de tomar o "rivotril... gardenal..." ou o tereré ta fazendo ele ter vertigem, sei lá, o cara tá com mania de persiguição...Faz o seguinte chama a mídia TV morena... Guanandi e a Record e faz a matéria in loco nas creches e escolas pra filmar e constatar que é verdadeira a situação caótica que se encontra estas instituições. O Prefeito não tem capacidade nem de montar seu seretariado é por isso que a incopetência dos seus e o caos tomam conta da nossa Bela capital... que pena... to com saudade do NELSON TRAD FILHO.
 
Paulo Cesar em 05/04/2013 08:52:53
alem de tudo esse partido (pp) é muito mentiroso eu fiquei abismada ontem vendo aquele programa eleitoral do (pp)dizendo q alcides bernal em poucos meses de administração mudou nossa capital,o povo em primeiro lugar??onde isso??aquele programa foi o absurdo dos absurdo....
 
nilda lima em 05/04/2013 08:45:17
Com certeza querem mesmo desestabilizá-lo, não fazem nada pra ajudar, todos e esse jornal vai junto com essa corja se não publicar o que eu estou escrevendo vou usar o jornal vizinho, votei pro Nelsinho mas hoje me arrependo ele deveria junto com o governador ajudar nosso povo(população) deixou tantas coisa pra tras agora quer jogar nas costa do outro, mas eles terão surpresas na proximas eleição, vejo que o povo ta de olhos as coisas mudou em Campo Grande de olhoooooo!!!!!!!
 
Ozias F. da Paixão em 05/04/2013 08:34:50
a merenda ta faltando sim...isso é fato... desde o início do ano acontece, pois no primeiro dia de aula nos ceinfs não tinha merenda e de lá pra cá é escassa, e novamente volta a faltar... ontem na faculdade ouvi uma colega que trabalha em um ceinf dizer que até chorou com a situação e que a direção pediu doação aos pais... minha filha ficou no ceinf durante 5 anos e neste tempo nunca vi tal situação... isso é vergonhoso e inadímissível.
 
cesar benites em 05/04/2013 08:17:32
È SENHORA MAS A SENHORA AXA QUE TEM RAZÃO , TENHO A CERTESA QUE O UNIFORME ESCOLAR DO ANO PASSADO DÁ MUITO BEM PRA COMEÇAR O ANO LETIVO. ANTES O SPAIS TINHAO QUE COMPRAR UNIFORME E MERENDA PARA OS FILHOS .AGORA QUE É TUDO GRATUITO A SENHORA RECLAMA ...
 
FLAVIO BATISTA em 05/04/2013 08:17:01
BERNAL, FALA SERIO, VOCE ACHA QUE O POVO É CEGO ??? TRATA DE HONRAR OS MAIS DE 270.000 MIL VOTOS QUE VOCE TEVE, QUE INCLUSIVE UM DELES FOI MEU E COMEÇA TRABALHAR OU NOMEIA SECRETARIOS PARA ISSO.
 
evandro simoes em 05/04/2013 08:14:39
Cômico ou trágico, rir para não chorar, só que não O Bernal disse que Campo Grande estava um caos e ele iria resolver tudo e até agora nada, estamos chegando a 100 dias de administração dele e o que mudou, ao meu ver mudou muita coisa agora falta merenda, merendeira, falta de suprimentos, fornecedores sem receber, buracos enormes e ele vive falando que estão tentando destabilizar sua administração, não precisa de ninguém para fazer isso ele mesmo faz, uma hora diz uma coisa outra hora diz outra e Campo Grande vai ficando parada bela mudança CAMPOGRANDENSES....
 
Alex Vieira em 05/04/2013 08:13:21
É e pelo visto ele vai continuar com esse coitadismo...não precisa nem da ''mídia manipuladora'' Sr. Bernal, só não enxerga quem não quer...infelizmente esse é o novo rumo da nossa capital...
 
Fernando Godoy em 05/04/2013 07:57:03
Não se preocupe Bernal, os " vereadores fiscais" escalados para vistoriar os ceinfs são "riquinhos", sequer sabem os ingredientes para se fazer uma limonada.
 
paulo cesar rodrigues em 05/04/2013 07:42:23
criticar antes era facil nehh???!!!! agora fazer q é bom!!!!
 
oziel lopes de moura em 05/04/2013 07:39:52
Sobre kits escolar, meu guri estuda na Escola estaduak e até hoje não recebeu o kits e não trocou de governo. Na verdade o Prefeito está sim com dificuldades na acessoria de forma geral. Ninguém faz nada sem ajuda numa função dessa. Seus auxiliares estão mais perdidos do que cego em tiroteio. Sou um torcedor de sua administração dar certo, mas tem que acordar. Para trabalhar honestamente com a mídia, tem que ser ligeiro.
 
luiz alves em 05/04/2013 07:36:18
Passados 90 dias de mandato mas 60 de período pós eleição E O BERNAL ainda não desceu do palanque, ele quer que não leiamos mas os sites de noticias nem os jornais, para que apenas o segamos no facebook para saber das ações realizadas na capital mas quando você faz alguma critica na página do mesmo, seu comentário é deletado e você bloqueado, essa é a maneira de colocar as pessoas em primeiro lugar???
 
Andre Eduardo em 05/04/2013 07:35:23
Faltar diversos remédios nos postos de saude ,tambem o mato do parque anhandui que invadiu as calçadas e obriga as pessoas a se arriscar na avenida o piano, cair em buracos e estourar pneu acredito que não seja falsa sensação de problemas!!! tem gente burra, mais nem todos são unanimidade!!!
 
daniela dias em 05/04/2013 01:39:08
Esse pobre homem sempre se fazendo de vitima, o povo não precisa só da imprensa pra enxergar que as coisas na cidade não estão funcionando direito, cadê os kits escolares, tem problemas na merenda de algumas escolas sim, tem lixo nas ruas sim entre outros dissabores que vivenciamos, e não precisa da imprensa desestabilizar o que até agora não se equilibrou, por falta de competência!!
 
daniela dias em 05/04/2013 01:35:45
Como o "prefeito do povo/radialista" mente descaradamente, não há kits escolares em grande parte dos ceinfs, a MERENDA está em falta sim, tanto que os professores mais sensibilizados com tal situação, tem levado por conta própria merendas para os alunos, sem contar que o "prefeito do povo/radialista" trocou os diretores de escolar e ceinfs alegando ser de ordem técnica, como no caso do ceinf do Jardim Petrópolis, que o "prefeito do povo/radialista, tirou uma profissional graduada e pós graduada em educação, e em seu lugar colocou uma "amiga" recém formada. Realmente nesse caso como em outros o "prefeito do povo/radialista" melhorou e muito a situação.
 
Jefferson Fonseca em 05/04/2013 00:55:47
Opá o chefe do execultivo esta errado.falta merenda sim hoje mesmo a filha da minha visinha falou pra mãe que a diretora da escola pedil que a menina levasse (uma cebola e uma cabeça de alho). e ai meu povo?...
 
josé silva em 05/04/2013 00:24:21
Sr. Alcaide Bernall Collor de Mello, tenho acompanhado as sessões da Camara Municipal de Vereadores e me sinto envergonhado com o que tenho ouvido e o seu atrapalhado lider não sabe se explicar como deveria. Gagueja mais que o Gaguinho do desenho animado. Hoje o Edil Airton Saraivo o desafiou em Tribuna para dizer se realmente tudo isso que está acontecendo em nossa cidade é verdadeiro ou não. A ex-vereadora e atual secretaria de Assistencia Social confirmou que realmente está faltando generos alimentícios nos CEINFs, após alguns vereadores constatarem in loco essa veracidade e que até 2☺ feira estará tudo resolvido. Agora o Senhor vem dizendo,através de uma rede social, que estão todos querendo te desestabilizar. Para com isso Bernall. Vá ao nosso parlamento e enfrente um por um.
 
Roberto Ferreira em 05/04/2013 00:21:50
Bernal , fique tranquilo o povo não é bobo,qualquer idiota sabe que esse pessoal quer te ferrar,trabalhe numa boa....faça como ibrahin sued, os cães ladram e a caravana passa....
 
augusto leite em 04/04/2013 23:36:43
Esse prefeito é muito fraco, até Cuiabá escolheu prefeito decente nessas eleiçoes...
 
Matheus Duarte em 04/04/2013 23:36:09
o estado tá pior, nem merenda tem, .....e o governador sendo vaiado nas escolas, kkkk
 
paulo cesar em 04/04/2013 22:34:11
Secretária nega falta de alimentos para crianças em Ceinfs.................... INVERDADE DA NOSSA secretária municipal de Assistência Social, Thais Helena,pois deveria se informar melhor,tem ceinfs fazendo "vaquinha"de funcionários sim, já fazem umas três semanas que não entregam hortifrúti, sera que a população esta mentindo???????????Não há necessidades da população fazer denuncias mentirosas...................................infelizmente quem paga com essas atitudes são as crianças.
 
mariane da silva em 04/04/2013 21:56:04
esse senhor que esta nessa cadeira de prefeito ou ele e mal informado por seus assessores ou ele se faz de bobo,mas como nao a falta de merenda escolar nos ceinfs,quer dizer que os funcionarios e diretoras estao fazendo vaquinhas a toa e sem falar nos kits escolares que estao amontoados nos ceinfs sem previsao para entregas,porque nosso prefeito pediu para os diretores nao entregar.mas para mandar a banda musical da guarda municipal iremtocar ele manda.e prefeito toma jeito .e va trabalhar
 
valdir zatti em 04/04/2013 21:07:47
E o Bernal ? O prefeito depois de eleito sumiu dos eleitores , Campo Grande esta abandonada .Cade as promessas de campanha .Eu como cidadão Campograndense não estou vendo nada .
 
Willian Lopes em 04/04/2013 21:04:06
Enquanto os Ceinfs forem ligados á " desAssistencia Social " e não forem vistos como a primeira etapa da educação de nossas crianças, acontecerá esse tipo de absurdo. Essa conversa de quererem desestabilizar o Senhor Prefeito é mais uma desculpa esfarrapada de quem não tem preparo psicológico. Auto piedade pode não ser um sentimento muito bom, para um governante.
 
Edson Freitas em 04/04/2013 20:57:46
Estou cansado de Campu Crantchhhhiiii. Lugar fora da realidade e caro pela miséria que oferece.
 
Cristiano Arruda em 04/04/2013 20:05:37
Sr. Prefeito, ficar discutindo nos veiculos de comunicação não vai ajudar em nada, arregace as mangas e vá em frente mostrando trabalho, só assim Va. Exa. poderá demonstrar que tem competencia.Contra fatos não adianta ficar querendo inventar argumentos.
 
porfirio vilela em 04/04/2013 19:54:59
Mentira pura. É porque os pais não sabem que seus filhos estão passando fome. Na creche do meu filho estão pedindo colaboração para comprar alimento das crianças. As crianças passam o dia inteiro na creche comendo só um pouco, sem poder repetir, será que seus filhos passam fome sr.prefeito? Não, não passam não, com certeza, por isso o senhor não esta nem um pouco preocupado com os nossos filhos. Não vamos aceitar mentiras, porque esta sim faltando arroz, feijão, verduras e frutas. Não venha falar que a imprensa esta querendo te derrubar, porque nos precisamos avisar a imprensa do que esta acontecendo para que ela nos ajude.
 
Creytom Silva em 04/04/2013 19:36:15
Eu atribuo essas perseguicoes ao Bernal vindo dos espiritos malignos e dos demonios, pode ser que tenha feito tratados com essas entidades para ser eleito Prefeito de C.Grande, um conselho ao prefeito procure um padre, pastor que saiba de exorcismo, se ele vendeu a alma, coitado dele nao tem volta tem pagar pacto feito.
 
Karlos Filho em 04/04/2013 19:35:05
Quando fui vereador em Bonito (1989/1992) denunciei a roubalheira na Prefeitura, onde o prefeito dizia à imprensa que eu queria desestabilizar seu governo. Final: o homem foi condenado inelegível por 8 anos por um monte de desmandos e desvios de dinheiro! O Bernal, eu não sei!
 
Olices Trelha em 04/04/2013 19:31:06
Ahhh me desculpem. É que muita gente não sabia que ele ia administrar Campo Grande pelo Facebook.
 
André Péricles em 04/04/2013 19:28:11
Alguem deveria ter dito ao sr prefeito que o período de transição é para fazer essas verificações. Agora não adianta ficar nessa choradeira, tem que trabalhar, até quando vai isso?
 
João Carlos em 04/04/2013 19:27:51
...Ow, nada está sendo resolvido "pontualmente", como o prefeito diz!!! Até hoje ñ tem kits escolares, mtos ceinfs ñ entregaram nem os uniformes, isso sem falar na falta de MERENDEIRA, que foram chamadas concursadas, mas em número menor que o necessário!!! Crianças ñ podem esperar!!!
 
maria mendonça em 04/04/2013 19:04:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions