A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/08/2012 12:21

Bernal ocupa tribuna da Assembleia para pedir providências sobre panfleto

Fabiano Arruda

Proibição de empresas, que descumprirem legislação trabalhista, em receber incentivos fiscais também foi destacada na sessão

Deputado Alcides Bernal durante sessão desta terça-feira. (Foto: Divulgação)Deputado Alcides Bernal durante sessão desta terça-feira. (Foto: Divulgação)

O deputado Alcides Bernal (PP), candidato a prefeito em Campo Grande, ocupou a tribuna durante a sessão desta terça-feira na Assembleia Legislativa para pedir providências sobre o material apócrifo distribuído pela cidade no domingo (26), voltado a denegrir e ofender o progressista.

Ele comentou que levou o panfleto à Polícia Federal e que também vai ao Ministério Público Eleitoral e OAB (Ordem dos Advogados do Brasil.

“Atacaram minha família. Espero que esta Casa de Leis não permita que um deputado passe por isso”, disse, revelando que a Polícia já iniciou identificação por meio das digitais encontradas no material para tentar encontrar os autores.

Sessão - O deputado Pedro Kemp (PT) também fez uso da palavra para falar sobre a alteração na lei que institui o Programa Estadual de Fomento à Industrialização, ao Trabalho, ao Emprego e à Renda, de sua autoria, sancionada nesta terça pelo governador André Puccinelli (PMDB).

A mudança veda empresas com irregularidades trabalhistas de receberem incentivos fiscais estaduais.

Outro parlamentar que ocupou a tribuna foi Laerte Tetila (PT). Membro da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Casa, ele alertou sobre os riscos da implantação de hidrelétricas na Bacia do Alto Paraguai (BAP), que, inclusive, tiveram a concessão de licenciamentos interrompidos em decisão da Justiça Federal na última semana. Segundo ele, existem projetos de implantação de 126 hidrelétricas na região do Pantanal.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...


Tenho orado pela vida deste homem e creio que DEUS abrira as portas para ele ser o governante de campo grande, precisamos acabar com a opressão dos maiores e viver uma fase de integridade e de sucesso. DENNER SARACHO AMBIENTALISTA E ATIVISTA. BERNAL FORÇA.
 
DENNER SARACHO GRANCE em 02/09/2012 05:20:30
Bernal é hoje a cara do novo eleitor insatisfeito com a situação atual do nosso quadro político um tanto quanto elitista. Uma opção orgânica para uma cidade carente de boas
índoles. Uma realidade crescente a cada dia que passa por respeitar a vontade do povo.
 
Eduardo Luis do Carmo em 30/08/2012 04:25:21
É que o nobre deputado esta para "os grandões" como esta um minúsculo pedrisco dentro de um sapato calçado. Ou seja incomoda, e muito. Quiçá esse pedrisco vire uma grande e poderosa montanha.
 
Fernando Silva em 28/08/2012 12:54:37
Eu concordo com o Dep. Bernal, atacar a familia é coisa de desesperado, teria que ser uma disputa justa, estão com medo e agem dessa forma.
 
Silverio Gomes em 28/08/2012 12:51:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions