ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Política

Bernal pode responsabilizar merendeira por colocar carne com sebo em panela

Bruno Chaves | 09/09/2013 18:05

Durante entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (9), o prefeito Alcides Bernal (PP) disse merendeiras de Ceinfs (Centros de Educação Infantil) podem ser responsabilizadas por carne estragada nas unidades educacionais. “Merendeira também tem que fiscalizar e não deve colocar carne estragada na panela”, disse o prefeito.

Bernal lembrou que uma sindicância para apurar as denúncias e os responsáveis por receberem carne com sebo e mau cheiro foi aberta pela Semed (Secretaria Municipal de Educação). “Vamos apurar a irresponsabilidade, se é que ela ocorreu”, afirmou.

Os fatos estão sendo apurados e as unidades educacionais já foram identificadas. O relatório da sindicância é realizado e deve ficar pronto em breve, quando será encaminhado para a Procuradoria do Município.

“O fiscalizador do produto que chega ao Ceinf é o diretor, que deve observar se tem qualidade e quantidade correta. Depois a merendeira tem que fiscalizar. A merendeira não deve colocar carne estragada na panela”, disse.

Nos siga no Google Notícias