A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

28/08/2015 08:05

Bernal procura Reinaldo para construir um pacto por Campo Grande

Leonardo Rocha e Antônio Marques
Bernal chega a governadoria falando em trabalho conjunto e apoio do governo estadual para Campo Grande (Foto: Antônio Marques)Bernal chega a governadoria falando em trabalho conjunto e apoio do governo estadual para Campo Grande (Foto: Antônio Marques)

O prefeito Alcides Bernal (PP) se reúne neste momento com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), na sede da governadoria. Ele já adiantou que vai buscar o apoio do tucano para que se faça um pacto em favor de Campo Grande, em diferentes setores, com a intenção de melhorar a situação econômica e prestar um serviço de mais qualidade.

“Vim aqui porque respeito o governador eleito pelo povo e precisamos construir um bom relacionamento, até para trabalharmos em conjunto para resolver os problemas da cidade”, disse Bernal. O prefeito ainda citou que fez esta visita ao tucano “a luz do dia”, como devem ser realizados os encontros entre os governantes.

Bernal repetiu o mesmo discurso feito aos vereadores ontem (27), que neste momento difícil da cidade é importante que os poderes trabalhem em conjunto em um “pacto por Campo Grande”. Este é o primeiro encontro dos dois, depois que o prefeito voltou ao cargo, já que Reinaldo não participou do desfile cívico, em comemoração aos 116 anos da Capital.

O progressista também divulgou que a partir das 15h irá anunciar os secretários de sua nova gestão, e depois segue para uma reunião com os professores, com o objetivo de chegar a um acordo sobre o reajuste salarial da categoria, que pede 13% e na administração de Olarte não houve entendimento, pois o gestor na época alegou crise financeira.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions