A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/04/2014 15:16

Bernal reúne pré-candidatos do PP e quer aliança com PT

Josemil Arruda
Bernal faz reunião com 64 pré-candidatos e defende aliança com o PT. (Foto: Cleber Gellio)Bernal faz reunião com 64 pré-candidatos e defende aliança com o PT. (Foto: Cleber Gellio)

O presidente regional do Partido Progressista (PP), ex-prefeito Alcides Bernal, está convocando reunião com os 64 pré-candidatos da legenda na próxima sexta-feira (2) a fim de discutir estratégia para as eleições deste ano e escolher para, segundo ele, evitar mediocridade. “Queremos eleger de um a dois deputados federais e quatro estaduais”, informou Bernal.

Apesar da crise envolvendo o comando estadual partido, que está sendo reivindicado pelo prefeito Gilmar Olarte (PP) junto ao presidente nacional da legenda, senador Ciro Nogueira, o ex-prefeito Bernal está decidido a deflagrar a arrumação interna para a disputa eleitoral, inclusive avaliar a melhor alternativa de coligação proporcional.

Com 48 pré-candidatos a deputado estadual e 16 a deputado federal, o PP tem interesse em fechar aliança proporcional com o PT. ““Somos companheiros do PT, integramos a base de apoio da Dilma. Vamos trabalhar juntos a eleição no nosso Estado”, declarou o progressista.

Indagado se Cézar Afonso, ex-secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável que Olarte quer colocar na presidência regional do PP, também foi convidado para a reunião de sexta-feira, Bernal respondeu: “Cézar disse que tem interesse e foi convidado também. Não sou eu que faço isso. Nossa secretaria deve ter feito isso”.

Embora o tom seja agregador, em seguida Bernal deixou evidenciado que nem todos que pretendem se candidatar terão legenda para isso. “Nosso objetivo é aumentar a representatividade do partido no Estado, mas vamos escolher bem os quadros para não ter gente que faça papel medíocre”, avisou.

A reunião de Bernal com os pré-candidatos do PP acontecerá na sexta-feira, a partir das 16 horas, na sede do partido, que fica na Rua 14 de Julho, 1817, sexto andar.



Hã ???
Entendi direito ? É cassado, tem os direitos políticos suspensos por onze anos e continua Presidente de Partido Político ???
É Verdade mesmo ?
Direitos políticos cassados, no mínimo, não pode votar e nem ser votado !
Será que essa notícia está correta ???
Se estiver vou começar a escrever o nome do nosso Brasil, com "Z" Brazzzzzzilllll !!!!
 
Washington Antenor de Souza Júnior em 30/04/2014 22:18:15
Ele esta se referindo A César fazer um papel ridículo, pois quem é ele nunca ouvir falar do mesmo e as unicas coisas que sei dele é que é um golpista e que é mentira que fala cinco línguas, não sabe nem falar português direito.
 
ROBERTO DOMINGOS PORTILHO JUNIOR em 30/04/2014 16:37:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions