A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/04/2014 18:24

Cézar Afonso diz que “em breve” haverá novidades no PP de MS

Josemil Arruda
Cézar Afonso é o indicado de Olarte para tirar de Bernal o comando do PP (Foto: arquivo)Cézar Afonso é o indicado de Olarte para tirar de Bernal o comando do PP (Foto: arquivo)

O professor Cézar Afonso, ex-secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, garantiu hoje, após reuniões em Brasília, que dentro de pouco tempo deverão ser anunciadas mudanças quanto aos rumos do Partido Progressista (PP) em Mato Grosso do Sul. “Estamos traçando um caminho para uma candidatura, mas também ficamos à disposição do partido para novos rumos. Em breve teremos novidades”, garantiu ele.

Assumir o comando estadual do PP no Estado é uma das metas do prefeito Gilmar Olarte, que até já indicou o nome de Cézar Afonso, que também é pré-candidato a deputado federal, para a presidência em substituição a Alcides Bernal. Já esteve pelo menos duas vezes com o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, para buscar a mudança, sem sucesso.

No dia 3 de abril, após se reunir com Ciro, o prefeito da Capital chegou a dizer que em 10 dias assumiria o comando do PP em Mato Grosso do Sul. Já se passaram 26 dias e Bernal continua na presidência do partido.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions