A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/04/2013 19:11

Bernal se reúne com Chocolate, seu futuro secretário da Juventude

Zemil Rocha
Chocolate deixará a Câmara para integrar equipe de Bernal (Foto: Arquivo)Chocolate deixará a Câmara para integrar equipe de Bernal (Foto: Arquivo)

O futuro secretário extraordinário da Juventude de Campo Grande, vereador Waldecy Batista (PP), o “Chocolate”, está reunido neste momento com o prefeito Alcides Bernal, discutindo a implantação da nova pasta.

A decisão de Bernal de criar a nova pasta tem finalidade semelhante à que levou o governador André Puccinelli a implantar a Secretaria Extraordinária da Juventude do Estado: atrair investimentos setorizados por Brasília para a área da juventude, especialmente depois da implantação do Estatuto da Juventude.

Outra semelhança com relação à decisão de Puccinelli é a convocação de um vereador da Câmara de Campo Grande para ser secretário da Juventude. No caso do Estado, o nomeado foi o vereador Herculano Borges (PSC).

Com “Chocolate” passando a integrar o primeiro escalão do prefeito Alcides Bernal, a vaga dele na Câmara será ocupada pela 1ª suplente do PP, a advogada Jacqueline Hildebrand Romero, que obteve 1.670 votos na eleição do ano passado.



Agora vc e o chocolate mas dolce da equipe do bernal rsrsrsrs
 
claudio teles em 26/04/2013 09:47:29
Sr Vereador. O senhor é uma pessoa muito simples e idônea, mas não precisa ser amigo do Zorro. O senhor não acha que tem muita açucar neste convite, apesar de algumas notadas razões. O senhor não precisa ser inocênte útil. De qualquer forma, boa sorte, torço para o senhor.
 
Enir Junior em 25/04/2013 21:39:53
Agora...Campo Grande vai.....kkkkkkkkk
 
FRANK MARQUES em 25/04/2013 20:49:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions