A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/07/2011 15:54

Blairo Maggi é convidado para assumir Ministério dos Transportes

Vanda Escalante

Senador "está pensando" e fazendo consultas ao partido, o PR.

Senador Blairo Maggi (PR-MT) pode assumir o Ministério dos Transportes.Senador Blairo Maggi (PR-MT) pode assumir o Ministério dos Transportes.

Informações do Planalto sinalizam que Dilma não vai aceitar indicações da bancada do PR na Câmara e, caso Maggi recuse, deve manter o interino Paulo Sérgio Passos.

O senador Blairo Maggi (PR-MT), convidado pela presidente Dilma Roussef para assumir o Ministério dos Transportes, está “pensando” e fazendo consultas ao partido para decidir se aceita ou não o convite para substituir o colega de bancada, Alfredo Nascimento no Ministério. O convite foi feito na quarta-feira (06) à noite, segundo fontes do PT e do PR. Maggi começou a consulta pelo ex-ministro, a quem levou a informação de que, caso ele não aceite o posto, o substituto será o interino Paulo Sérgio Passos.

Segundo o noticiário nacional, Dilma não vê outra alternativa na bancada do PR no Senado, uma vez que o senador Clésio Andrade (MG), que também teve o nome cogitado, tem um suplente do PSDB e não pretende deixar a direção da Confederação Nacional dos Transportes (CNT).

A notícia corrente é de que a presidente informou ao senador Maggi que não está disposta a aceitar nenhuma indicação da bancada do partido na Câmara porque quer "extirpar" a influência do deputado Valdemar da Costa Neto (PR-SP) sobre a estrutura do Ministério dos Transportes, uma vez que seu nome está ligado às denúncias de irregularidades vinculadas à pasta.



estou torcendo para o maggi só assim arruma essas estrada da morte..
 
ana maria lopes em 07/07/2011 05:35:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions