ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Bolsonaro cancela agenda em Murtinho e volta ao DF

Presidente iria participar de lançamento de pedra fundamental de ponte entre Porto Murtinho e Carmelo Peralta

Adriel Mattos, Gabriela Couto e Aline dos Santos, enviada especial a Carmelo Peralta | 13/12/2021 11:27
Bolsonaro visitou o CMO após ir ao Mercadão. (Fotos: Marcos Maluf)
Bolsonaro visitou o CMO após ir ao Mercadão. (Fotos: Marcos Maluf)

A solenidade de lançamento da pedra fundamental da ponte entre Porto Murtinho e a cidade paraguaia de Carmelo Peralta não terá mais a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Ele deve retornar a Brasília (DF) ainda nesta segunda-feira (13).

Bolsonaro iria à cidade do sudoeste do Estado, distante 439 km da Capital. O avião presidencial iria pousar em Bonito, mas devido ao mau tempo no município turístico, a rota foi alterada para Campo Grande.

Sem compromissos oficiais, o presidente visitou o Mercado Municipal Antônio Valente, o Mercadão. Em seguida, ele passou pelo CMO (Comando Militar do Oeste).

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), os secretários Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) e Eduardo Riedel (Infraestrutura), e parlamentares estaduais e federais estão em Porto Murtinho, participando do evento.

Apesar da ausência de Bolsonaro, o presidente do Paraguai, Mario Abdo Benitez, discursou durante a solenidade. Em nota, a Secretaria de Comunicação da Presidência confirmou o cancelamento da ida de Bolsonaro.

 “A Secretaria Especial de Comunicação Social informa que a participação do Presidente da República na cerimônia de Lançamento da Pedra Fundamental para construção da Terceira Ponte Brasil-Paraguai, em Carmelo Peralta, foi cancelada devido a condições climáticas em Bonito (MS). Ainda há previsão de acontecimento do evento na data de hoje, porém sem a presença do Presidente Jair Bolsonaro, que se encontra na Base Aérea, de Campo Grande (MS), de onde retornará para Brasília.”

Bolsonaro já retornou a Brasília.
Bolsonaro já retornou a Brasília.


Nos siga no Google Notícias