ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Bolsonaro come pastel com tubaína no Mercadão em Campo Grande

Mau tempo fez com que presidente da República mudasse a programação e desembarcasse na Capital

Gabriela Couto | 13/12/2021 10:36
Presidente Jair Bolsonaro comendo pastel e tomando tubaína no Mercadão. (Foto: Reprodução)
Presidente Jair Bolsonaro comendo pastel e tomando tubaína no Mercadão. (Foto: Reprodução)

Inusitado como ele é. O presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) desembarcou em Campo Grande hoje (13) de manhã e foi até o Mercadão Municipal comer pastel e tomar tubaína com o deputado estadual Carlos Alberto David (sem partido), o Coronel David.

No local, uma multidão de apoiadores se aglomerou para tentar registrar o momento com o presidente. Ele atendeu os apoiadores e fez várias selfies com os trabalhadores e clientes do local.

O presidente estava a caminho de Bonito (MS), onde pegaria um helicóptero até Carmelo Peralta (PY), divisa com o Brasil, na cidade de Porto Murtinho, onde está programado o lançamento da pedra fundamental da ponte da Rota Bioceância sobre o Rio Paraguai. Mas as condições climáticas impediram que a viagem seguisse.

Bolsonaro ainda foi na lotérica fazer uma "fezinha" e apostou na Mega-Sena. Todas as imagens foram registradas pelo deputado estadual e estão nas redes sociais do parlamentar. O presidente atendeu ao pedido da moça do caixa e falou com um parente por videochamada. Confira abaixo:


Nos siga no Google Notícias