ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Política

Bolsonaro vai visitar moradores do Assentamento Santa Mônica

Ida do presidente ao assentamento, em Terenos, será acompanhada pela Soraya Thronicke (PSL)

Adriano Fernandes | 11/05/2021 20:30
Bolsonaro em Campo Grande, durante a sua última visita ao Estado em agosto do ano passado. (Foto: Marcos Maluf) 
Bolsonaro em Campo Grande, durante a sua última visita ao Estado em agosto do ano passado. (Foto: Marcos Maluf)

Em sua passagem por Mato Grosso do Sul, na próxima sexta-feira (14) o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitará os moradores do Assentamento Santa Mônica, em Terenos, município que fica a 25 quilômetros de Campo Grande. Quem também participará da agenda é a senadora e mais nova vice-líder do Governo Federal no Congresso Nacional, Soraya Thronicke (PSL).

Durante o evento, que está marcado para às 10h30 no assentamento o presidente fará a entrega de títulos de propriedade rural aos moradores. A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, também deve integrar a comitiva presidencial. “Com o título de suas terras, os pequenos produtores poderão ter acesso facilitado ao crédito e segurança para produzir e garantir sua fonte de renda”, comentou Soraya.

Na vice-liderança do Governo no Congresso, a senadora reforça a articulação entre o Palácio do Planalto e o Legislativo para aprovação de matérias que foram promessa de campanha do Governo Bolsonaro.

“A entrega de Títulos de Propriedade Rural é uma dessas bandeiras que sempre defendemos neste Governo e eu estarei lá integrando a comitiva, ao lado do presidente Bolsonaro, para garantir dignidade a essas famílias”, disse a senadora.

De volta - Esta é a segunda vez que Bolsonaro visita Mato Grosso do Sul no intervalo de nove meses. Em 18 de agosto do ano passado, o presidente veio inaugurar uma estação de radar da FAB (Força Aérea Brasileira) em Corumbá e visitou o 9º Grupo de Artilharia de Campanha, em Nioaque, onde serviu entre 1979 e 1981, quando ainda era tenente do Exército.

Nos siga no Google Notícias