A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/05/2009 11:33

Braga ameaça deixar PDT em caso de aliança com PT

Redação

Ex-secretário de Segurança no governo Zeca do PT, o atual deputado Antônio Braga (PDT) é uma das principais vozes contra aliança com o partido do ex-patrão nas eleições de 2010. "Prefiro o André", resume o pedetista.

Hoje, o partido é alvo de olhares interessados tanto do PT , quando do PMDB, e tem nomes favoráveis e contrários ao acordo com os petistas.

Segundo Braga, é cedo para falar em mudanças partidárias, mas a alternativa seria saída para acomodação "político eleitoral" dos descontentes com futuras parcerias, avalia.

"Hoje estou satisfeito porque o PDT tem um compromisso com o governador", justifica, apesar de se contradizer. "Tenho pontos divergentes".

Nesta manhã, ao chegar na Assembléia Legislativa para reunião com o deputado Paulo Duarte, o senador Delcídio Amaral demonstrou achar remota a possibilidade de alinaça com PDT e o PR.

Segundo ele, Antonio Carlos Arroyo, líder do PR, e Ary Rigo do PDT, já deixaram claro apoiar a reeleição de André.

Dentro do PDT, o maior defensor da aliança com o PT é o deputado federal Dagoberto Nogueira, que também foi secretário de estado durante o governo Zeca.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions