ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Brasileiros e bolivianos curiosos para ver Lula e Evo

Redação | 14/01/2009 19:07

Ver um presidente da república de perto vai ser uma festa para brasileiros e bolivianos, nessa quinta-feira na fronteira com Mato Grosso do Sul. "Eu não quero perder nada. Vou aproveitar que moro bem pertinho da Marinha para acompanhar tudo, afinal não é sempre que nós temos a grande honra de receber o presidente da República em nossa cidade. Temos que prestigiar", diz o militar da reserva Edson Rodrigues de Souza, que vive em Ladário.

Nessa quinta ele terá de acordar cedo para conseguir acompanhar a movimentação de algum lugar privilegiado na multidão, esperada para a visita do presidente Lula a Corumbá e Ladário.

O que pode atrapalhar um contato mais direto é o esquema de segurança, que desta vez será reforçado por conta da presença também do presidente da Bolívia, Evo Morales.

Polícia Militar e a Polícia Federal brasileiras foram destacadas para a segurança de Evo e Exército, a Marinha e a Polícia Rodoviária Federal ficarão responsáveis pela segurança do presidente Lula.

O comerciante boliviano Elton Calles, conta que sempre acompanha o presidente Evo pela televisão e desta vez terá a chance de vê-lo pessoalmente. "

Nos siga no Google Notícias