A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

18/02/2014 07:40

Camapuã é sorteada para fiscalização da CGU sobre repasses federais

Aline dos Santos

O município de Camapuã foi sorteado pela CGU (Controladoria-Geral da União) para fiscalização os recursos federais destinados à execução de programas do governo nas áreas de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social. A cidade tem 13.770 habitantes.

O trabalho também irá apurar eventuais denúncias e representações enviadas à CGU relativas às cidades sorteadas. A controladoria definiu 60 municípios para fiscalização.

Nos últimos dez anos, entre 2003 e 2013, já foram fiscalizados e divulgados os relatórios de 2.084 municípios sorteados, o que corresponde a 37% do total dos municípios brasileiros. O trabalho de fiscalização englobou recursos públicos federais superiores ao montante de R$ 19,9 bilhões.

Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...
Sem consenso, Câmara adia votação da reforma política
Sem consenso e diante de muita polêmica, o plenário da Câmara dos Deputados adiou na noite desta quarta-feira (16) a votação do texto-base de parte d...



Tem prefeito que tem pesadelos á notícia que sua cidade foi sorteada para a fiscalização da CGU!!!
 
MARCELLO MENDES em 18/02/2014 22:23:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions