ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Câmara da Capital aprova cinco projetos, três deles em regime de urgência

Josemil Arruda | 27/03/2014 15:31
 Vereadores discutindo projeto durante a sessão de hoje na Câmara (Foto: Izaias Medeiros)
Vereadores discutindo projeto durante a sessão de hoje na Câmara (Foto: Izaias Medeiros)

A Câmara de Campo Grande aprovaram hoje cinco projetos, três deles em regime de urgência. Dentre os pautados como urgentes, dois são de autoria da vereadora Juliana Zorzo (PSC) e foram votados nesta quinta-feira em razão da despedida dela, já que o titular da vaga, Herculano Borges, retorna na próxima terça-feira.

De autoria da Juliana, foram aprovados o Projeto de Lei n° 7.642/14, que regulamenta a Política de Banheiros de Acesso Público e o Projeto de Lei nº 7.579/13, assinado junto com Vanderlei Cabeludo (PMDB), que dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de dispositivos de retenção para o transporte de crianças nos veículos que realizam o serviço de transporte escolar dentro do perímetro urbano do município de Campo Grande.

Outra matéria votada em regime de urgência foi o Projeto de Lei nº 7.612/14, de autoria do vereador João Rocha (PSDB), que declara de utilidade pública municipal o Judô Clube Rocha, que é dirigido pelo parlamentar e seus filhos na Vila Carvalho.

Outros projetos – Sem urgência, em turno único de discussão, foi aprovado o Projeto de Resolução n° 252/13, de autoria da vereadora Juliana Zorzo, que dispõe sobre a comemoração do Dia Municipal do Representante Comercial pela Câmara Municipal de Campo Grande.

Em primeira discussão e votação, também foi aprovado o Projeto de Lei n° 7.570/13, de autoria do vereador Eduardo Romero (PT do B), que institui o “Espaço da Paz” na praça localizada na Avenida Duque de Caxias, esquina com a Avenida Lúdio Martins Coelho, para celebração de atividades, ações culturais, sociais e coletivas relacionadas a temática da paz em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias