A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/03/2014 15:31

Câmara da Capital aprova cinco projetos, três deles em regime de urgência

Josemil Arruda
 Vereadores discutindo projeto durante a sessão de hoje na Câmara (Foto: Izaias Medeiros) Vereadores discutindo projeto durante a sessão de hoje na Câmara (Foto: Izaias Medeiros)

A Câmara de Campo Grande aprovaram hoje cinco projetos, três deles em regime de urgência. Dentre os pautados como urgentes, dois são de autoria da vereadora Juliana Zorzo (PSC) e foram votados nesta quinta-feira em razão da despedida dela, já que o titular da vaga, Herculano Borges, retorna na próxima terça-feira.

De autoria da Juliana, foram aprovados o Projeto de Lei n° 7.642/14, que regulamenta a Política de Banheiros de Acesso Público e o Projeto de Lei nº 7.579/13, assinado junto com Vanderlei Cabeludo (PMDB), que dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de dispositivos de retenção para o transporte de crianças nos veículos que realizam o serviço de transporte escolar dentro do perímetro urbano do município de Campo Grande.

Outra matéria votada em regime de urgência foi o Projeto de Lei nº 7.612/14, de autoria do vereador João Rocha (PSDB), que declara de utilidade pública municipal o Judô Clube Rocha, que é dirigido pelo parlamentar e seus filhos na Vila Carvalho.

Outros projetos – Sem urgência, em turno único de discussão, foi aprovado o Projeto de Resolução n° 252/13, de autoria da vereadora Juliana Zorzo, que dispõe sobre a comemoração do Dia Municipal do Representante Comercial pela Câmara Municipal de Campo Grande.

Em primeira discussão e votação, também foi aprovado o Projeto de Lei n° 7.570/13, de autoria do vereador Eduardo Romero (PT do B), que institui o “Espaço da Paz” na praça localizada na Avenida Duque de Caxias, esquina com a Avenida Lúdio Martins Coelho, para celebração de atividades, ações culturais, sociais e coletivas relacionadas a temática da paz em Campo Grande.

 



"(...) matéria votada em regime de urgência foi o Projeto de Lei nº 7.612/14, de autoria do vereador João Rocha (PSDB), que declara de utilidade pública municipal o Judô Clube Rocha, que é dirigido pelo parlamentar e seus filhos na Vila Carvalho". Exemplar. Justifica, certamente, o caráter de urgência. Maravilhosa amostra dos critérios de importância adotados pelos senhores parlamentares que legislam em prol da sociedade. Certamente outro projetos são de menor vulto. Congratulações aos nobres e valorizados vereadores.
 
Carlos Alberto Cordeiro em 27/03/2014 18:11:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions