A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/03/2014 14:34

Vereadores querem denunciar “profeta da chuva” ao MPF por homofobia

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus
Profeta veio ao Brasil e comandou culto em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)Profeta veio ao Brasil e comandou culto em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

Os vereadores de Campo Grande querem denunciar o pastor queniano David Owuor, conhecido como “profeta da chuva”, por homofobia e desrespeitar a Constituição brasileira. Durante culto no Parque das Nações Indígenas, o religioso atacou os homossexuais e as mulheres que usam saia curta.

Nesta quinta-feira, um grupo, liderado pelo vereador Paulo Pedra (PDT), que é católico, decidiu encaminhar o caso para o MPF (Ministério Público Federal), que é o órgão competente para investigar estrangeiros.

O requerimento pedindo a investigação por homofobia e por desrespeitar o artigo 5º da Constituição Federal, que prevê liberdade individual, obteve o aval de mais alguns vereadores, como Luiza Ribeiro (PPS), João Rocha (PSDB), Chiquinho Telles (PSD) e Waldecy Chocolate (PP).

Eles querem a investigação do religioso por ter criticado os homossexuais, que não irão participar do reino de Deus. O profeta, que levou 10 mil pessoas o Parque das Nações, disse também que as meninas não podem ir na igreja com saias curtas e calças apertadas.

“Vim para varrer as minissaias, calças apertadas, mentiras, falsidade, prosperidade, fumo e a bebida. Se esforcem para viver em paz com todos os homens e serem santos”, bradou para o público evangélico, que o aplaudiu e gritou “aleluia”.



Se estes vereadores sabem mesmo o que estão fazendo, espero que incluam no processo deles contra o Profeta, A BÍBLIA... Denunciem a Bíblia ao MPF... Pois o profeta disse apenas o que a Bíblia diz:
ROMANOS 1:27
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.”
Vamos lá vereadores, comecem uma GUERRA SANTA, processem a Bíblia, tirem ela de circulação e vejamos onde isso vai parar!!!
 
Adiel Benicio Sales em 02/04/2014 23:49:40
1 Coríntios 6:9-10
Acaso não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis; nem fornicários, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados,
nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbedos, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.
SODOMITA = SODOMIA = Prática sexual em que há penetração do ânus com o pênis.
AGORA PROCESSEM A BÍBLIA!!! Levem a Bíblia o MPF!!! ... Não é assim que estão fazendo com o Profeta que apenas disse o que a Bíblia diz? Até mesmo sobre as vestes... Se alguém foi homofóbico ou preconceituoso, ESTE ALGUÉM FOI A BÍBLIA!!! Quero ver o que estes vereadores "inteligentes" vão fazer... Será que vão mesmo querer começar UMA GUERRA SANTA??? Se querem, vejamos onde isso vai parar!!!
 
Adiel Benicio Sales em 02/04/2014 23:41:13
rapaz..tem alguns ignorantes aqui que não sabem de nada,nós votamos no Bernal o Gilmar era o vice,não levantamos a bandeira do Gilmar,ele entrou la porque Deus permitiu,e porque o Bernal decepcionou,eu votei no Bernal,mas fazer o que??..agora sobre o profeta,o cara tem direito de dizer o que ele quizer,os gringos estão lançando la fora que nosso pais ta cheio de politico ladrão,mulher facil,bandido etc..e ai? alguem fez alguma coisa? A Rita Li,detonou a policia,numa tremenda falta de respeito,no outro dia,meio mundo chamando a mulher para entrevistas e exaltando a pouca vergonha,o ex papa bento 16..deixou claro em todo mundo que era contrario a questão de casamentos gays,esse outro papa tambem..e ai criticos do profeta..vão la detonar eles tambem..vão nos holofotes emitir a opiniao de vcs
 
rogerio marcos da silva em 30/03/2014 03:23:58
Esses vereadores não me representa. Eles não tem nada pra fazer ?
Que vergonha, mude o seu voto nas próximas eleições.
 
melke rans da silva soares em 29/03/2014 11:54:41
Concordo com a denuncia! este senhor nao pode ditar regras no país alheio;;; porq ele nao faz milagra no país dele? onde a metade da populacao tem aids e vive na miséria??! hum
 
Maria de FÁTIMA em 28/03/2014 14:55:01
Quando li a chamada da notícia já decidi entrar aqui pra comentar... mas vendo alguns comentário percebi que não teria muito a acrescentar...
O cara está apenas apresentando a opinião dele... sem denegrir ninguém [até onde li]... e ter opinião e poder apresentá-la é um direito constitucional[principalmente sem usar máscaras pra isso]!!!
Sou católico, como o vereador que "liderou o grupo". Mas o que é certo é certo... O cara têm a opinião dele... estava em um evento da religião dele... pode emitir opinião sem ofender ninguém...
 
Luiz Fabiano Câmara em 28/03/2014 09:24:01
espera ai pessoal,olha ai o nome deles..apenas vamos lembrar deles no dia de votarmos..francamente,eles não acionaram o ministério publico no dia do atraso das ambulâncias,quando morreu aquele menino que passou mal,não acionaram quando aquele menina morreu la na uniderp com quase 40min pra uma ambulância chegar,etc..porque vc não acionam o ministério publico pra investigar milhões de dólares que perdemos com a Dilma no escândalo da Petrobras,nessa obra aqui na Ernesto Geisel que foi gasto milhões(lugar onde era para ser a rodoviária)que ha 10 anos ninguém resolve..francamente,da vontade de chamar o miniterio publico p tanta coisa,que essa do pastor ficou tão insignificante..eu tenho boa memória senhores vereadores,e nas urnas vou lembrar bem de vocês
 
rogerio marcos da silva em 28/03/2014 02:36:31
Perderam a vergonha,mesmo! Pedra achou ruim que na igreja as moças não podem usar saias curtas.Bandidos e ladrões também usam paleto e gravata, provando que roupas não tem nada a ver. Por outro lado ir contra os princípios bíblicos é blasfêmia.O vereador Pedra por absoluta falta do que fazer não gosta da verdade. Quer que aceitemos "essa gente" como normal porque ele ta assistindo muito as novelas da Globo, quando deveria estudar a Biblia que prevê que um dos sinais da segunda vinda de Cristo será uma PRAGA que surgirá e tomara conta do mundo.Agora, vem um lider religioso a pregar os ensinamentos divinos, ajudar os necessitados, confortar os oprimidos...e eis que aparece um pra querer processa-lo, querendo dizer que aquelas 10mil pessoas estão erradas...ah, vá,vá!!!
 
Samuel Gomes em 27/03/2014 18:03:06
esses vereadores inventam esse tipo de coisa pra falar que estao trabalhando. campo grande é sim a cidade do pecado, onde quem manda são os ricos. descordo de algumas coisas ditas pelo pastor, porem discordo de tudo que venha desses vereadores desocupados
 
antonio gonçalves da silva em 27/03/2014 17:54:24
Tem que processar por homofobia, picaretagem e mais um monte de coisas, o cara é um picareta deslavado e o povo fica defendendo. Por favor aprendam de uma vez, não é porque uma pessoa anda com a Biblia de baixo do braço que ela é uma pessoa correta, nas igrejas católicas, evangélicas, na macumba, tá cheio de picareta e bandido.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 27/03/2014 17:36:57
Esses vereadores não tem o que fazer mesmo..... O Pastor não falou nada demais, apenas expôs sua opinião perante seu conhecimento com a palavra de Deus..... Brasil não é um pais democrata onde cada um faz e fala o que quer? Então "Vereadores! Procuram sanar os problemas da Capital e não ficarem perdendo tempo com Picuinhas.....¨Isso não é relevante para nossa sociedade.....
 
Neiva maria de souza em 27/03/2014 17:07:03
Vão ter que processar Deus então, porque a bíblia sagrada não foi escrito por este pregador, daqui alguns dias todos que acreditam na bíblia vão ter que responder processo então, afff.
 
Laura Vicente em 27/03/2014 16:51:01
O engraçado é que no mesmo artigo 5º da CF está prevista a liberdade de manifestação do pensamento e a inviolabilidade da liberdade de consciência e de crença. Por mais que os senhores vereadores não concordem com as palavras do pastor, não vejo nada ilegal que ele tenha falado, somente palavras baseadas em sua crença religiosa. Está sendo disseminada no Brasil a ideia de que em determinados assuntos todos devem ter a mesma opinião, e isso está errado e fere de verdade a Constituição. Sou evangélico e tenho as minhas crenças. Penso que o respeito nunca deve faltar, tanto dos evangélicos em relação aos homossexuais, quanto destes quanto àqueles. Se fosse em praça pública um homossexual falando barbaridades sobre evangélicos todos dariam risadas, e os vereadores ficariam bem tranquilos.
 
Jimmy Bruno dos Santos Silva em 27/03/2014 16:32:38
Vão perseguir o pastor "por ter criticado os homossexuais" e porque "disse também que as meninas não podem ir na igreja com saias curtas e calças apertadas".
Não estive no culto, apenas li a matéria sobre o assunto e me parece bastante normal o discurso dele.
 
Romeu Luitz em 27/03/2014 16:25:23
Esses vereadores tem que exercitar melhor a democracia. Se jogar tudo no art. 5º, teremos um sistema ditatorial. Na mesma CFB está explicito que o Estado brasileiro é laico; E o pastor estava pregando para a comunidade evangelica, que já condena tudo o que apenas ele falou.
 
Ivo Lemes em 27/03/2014 15:52:34
Esta o "Profeta" não profetizou, kkkkkk, porém daqui a pouco estarão por aqui a galera "santificada" em defesa do "enviado de Deus" e praguejando contra os "fariseus" da Câmara de Vereadores que até ontem eram abençoados pela população evangélica por terem elevado um de seus lideres a condição de prefeito da Capital. É rapidinho e eles aparecem.
 
Antonio Mazeica em 27/03/2014 14:48:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions