A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/03/2014 12:19

Herculano deixa Secretaria e retorna para Câmara na próxima terça-feira

Leonardo Rocha
Herculano ressaltou que deixa a pasta com vários projetos positivos a juventude, pretende voltar para Câmara na próxima terça (Foto: Marcos Ermínio)Herculano ressaltou que deixa a pasta com vários projetos positivos a juventude, pretende voltar para Câmara na próxima terça (Foto: Marcos Ermínio)

O secretário Estadual da Juventude, Herculano Borges, deixa a pasta na próxima segunda-feira (31) e pretende voltar para Câmara Municipal no dia seguinte (terça-feira) para assumir sua cadeira no legislativo. Ele teve que deixar o governo estadual, pois será candidato a deputado estadual na eleição deste ano.

“Resolvi antecipar alguns dias antes do prazo final, já para adiantar meu retorno a Câmara já na próxima semana, tenho que agradecer a oportunidade ao governador (André Puccinelli) e fico feliz em deixar projetos importantes encaminhados”.

Herculano revelou que sua atual equipe irá assumir a pasta de forma interina, o seu cargo deve ficar com o atual diretor executivo de juventude, Marcos Silva, até que o governador decida quem vai comandar a Secretaria (Juventude) até o final do seu mandato.

“Conseguimos emplacar projetos como crédito ao jovem empreendedor, moradia a novos casais, além de implantar o conselho estadual da juventude. Apesar de estarmos aqui durante 11 meses, tivemos várias conquistas”.

O seu substituto interno, Marcos Silva, tem 27 anos, é formado em administração e pós graduado em gestão pública, além de fazer parte do conselho de juventude da Associação Comercial de Campo Grande.

Mudanças – Com o retorno de Herculano, na próxima terça-feira, para Câmara Municipal, a vereadora Juliana Zorzo (PSC) terá que deixar o legislativo. Com sua saída, aumentam os rumores que ela possa assumir o comando da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), na gestão do prefeito Gilmar Olarte (PP).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions