A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/03/2014 11:18

Câmara irá notificar Bernal com “hora marcada” sobre julgamento do dia 12

Leonardo Rocha
Presidente da Câmara estava na feira do Guanandi divulgando lei sobre regulamentação dos feirantes (Foto: Cleber Gellio)Presidente da Câmara estava na feira do Guanandi divulgando lei sobre regulamentação dos feirantes (Foto: Cleber Gellio)

O presidente da Câmara, vereador Mário César (PMDB), afirmou hoje (9) que caso o prefeito Alcides Bernal (PP) não seja encontrado amanhã (10) para receber a notificação sobre o julgamento da Comissão Processante, irão marcar uma “hora específica” para que ele tenha conhecimento do documento, cumprindo a exigência legal.

“Os funcionários tiveram dificuldade para notificar o prefeito sobre o julgamento, já entramos na justiça estipulando que se ele não for encontrado amanhã, iremos estipular uma hora marcada para ele receber, caso não apareça, já teremos cumprido a legalidade”, ponderou ele.

Mário César ainda explicou que o próprio advogado de Bernal, Jesus de Oliveira Sobrinho, poderá ser notificado no lugar do prefeito. “Pode ser tanto o prefeito como seu advogado, hoje já houve a publicação da notificação em dois jornais diários de Campo Grande”.

Procura – Na última sexta-feira (7), três funcionários da Câmara, cumprindo a função de oficiais de justiça estiveram na prefeitura de Campo Grande para notificar o prefeito Alcides Bernal (PP).

Eles ficaram no local até às 17h30, porém não obtiveram êxito na tentativa de encontrar Bernal. Eles esperaram o prefeito por duas horas e meia.

A notificação foi devolvida ao procurador jurídico, Fernando Pinéis, que irá fazer novas tentativas a partir de amanhã. A sessão do julgamento da Comissão Processante foi marcada para quarta-feira (12).

O prefeito será julgado com base na denúncia da Comissão Processante, que constatou “emergência fabricada” para contratação de empresas amigas do prefeito. A denúncia se baseou no relatório final da CPI do Calote.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


A única coisa que o bernal fez desde que entrou foi desmoralizar e humilhar a Câmara de vereadores de Campo Grande, não que isto seja uma coisa ruim, a Câmara até merece, mas o grande problema é que eles ficam nesta briguinha pessoal e a cidade fica largada, nossas ruas estão indecentes, a cidade está suja, os parques e praças deteriorando, crianças sem uniforme, sem material, sem comida de boa qualidade para o lanche, enfim, deviam resolver logo esta pendenga, ou tira de uma vez ou deixa e apóia pra dar uma solução para a cidade.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 10/03/2014 10:21:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions