ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 32º

Política

Câmara Municipal retorna com sessões presenciais na próxima terça-feira

Vereadores estavam desde agosto no sistema de sessão "virtual" e agora voltam ao plenário

Por Leonardo Rocha | 21/11/2020 17:28
Mesa diretora da Câmara Municpal durante sessão virtual (Foto: Divulgação - CMCG)
Mesa diretora da Câmara Municpal durante sessão virtual (Foto: Divulgação - CMCG)

A Câmara Municipal retorna com as sessões presenciais na próxima terça-feira (24), após pedido dos parlamentares para adiantarem votação de projetos, antes do fim da atual legislatura, que termina em dezembro. A medida foi definida pela mesa diretora, que ainda proíbe a participação do público no auditório.

O retorno das atividades presenciais foi requisitado por Otávio Trad (PSD), na sessão da última terça-feira (17), com apoio de outros parlamentares. A Câmara continuou com as sessões normais depois do começo da pandemia, no entanto adotou o modelo “virtual” quando os casos aumentaram na Capital, em agosto.

Nesta volta dos vereadores ao plenário, eles vão votar quatro projetos, que tratam do direito de liberdade econômica, assim como a política de transparência da cobrança do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana), a criação do prêmio de jovens escritores das escolas municipais e a matéria que altera o nome de uma rua no Bairro Jacy.

Como o publico ainda não pode participar da sessão, todos os trabalhos vão continuar sendo transmitidos pelas redes sociais da Câmara Municipal, nos canais do Facebook e Youtube.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário