ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

Câmara Municipal retorna com sessões presenciais na próxima terça-feira

Vereadores estavam desde agosto no sistema de sessão "virtual" e agora voltam ao plenário

Leonardo Rocha | 21/11/2020 17:28
Mesa diretora da Câmara Municpal durante sessão virtual (Foto: Divulgação - CMCG)
Mesa diretora da Câmara Municpal durante sessão virtual (Foto: Divulgação - CMCG)

A Câmara Municipal retorna com as sessões presenciais na próxima terça-feira (24), após pedido dos parlamentares para adiantarem votação de projetos, antes do fim da atual legislatura, que termina em dezembro. A medida foi definida pela mesa diretora, que ainda proíbe a participação do público no auditório.

O retorno das atividades presenciais foi requisitado por Otávio Trad (PSD), na sessão da última terça-feira (17), com apoio de outros parlamentares. A Câmara continuou com as sessões normais depois do começo da pandemia, no entanto adotou o modelo “virtual” quando os casos aumentaram na Capital, em agosto.

Nesta volta dos vereadores ao plenário, eles vão votar quatro projetos, que tratam do direito de liberdade econômica, assim como a política de transparência da cobrança do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana), a criação do prêmio de jovens escritores das escolas municipais e a matéria que altera o nome de uma rua no Bairro Jacy.

Como o publico ainda não pode participar da sessão, todos os trabalhos vão continuar sendo transmitidos pelas redes sociais da Câmara Municipal, nos canais do Facebook e Youtube.

Nos siga no Google Notícias