A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/03/2010 08:19

Câmara promove debate sobre revenda de gás na Capital

Redação

Os vereadores de Campo Grande promovem audiência pública no dia 25, às 14h, para discutir a revenda de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo).

A iniciativa da audiência é da Comissão de Meio Ambiente da Câmara, integrada pelos vereadores Marcelo Bluma (PV), Thais Helena (PT) e Magali Picarelli (PMDB).

A audiência vai contar com a presença de representantes do Simpergasc/MS (Sindicato das Micro, Pequenas Empresas e Revendedores Autônomos de GLP, Gás Canalizado e Similares de Mato Grosso do Sul), de distribuidoras do município e Corpo de Bombeiros, entre outros envolvidos com a questão.

O objetivo é ouvir os representantes para que seja elaborada uma lei que fiscalize as revendas de gás em Campo Grande e determine, entre outros parâmetros, o distanciamento mínimo entre os postos. A lei deve servir de referencial para outros municípios do País.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions