ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Política

Câmara realiza audiência pública sobre o Centro, antes de ir para distritos

Kleber Clajus | 17/06/2014 11:04

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza, na quarta-feira (18), última audiência pública sobre regiões urbanas, com foco no Centro, antes de ir aos distritos de Rochedinho e Anhanduí. Este é o sétimo de nove encontros entre comunidade e Executivo em busca de soluções para as demandas locais.

Com 71.037 mil habitantes, de acordo com dados do Censo 2010 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a região possui 14 principais bairros, sendo eles: Monte Líbano, São Bento, Itanhangá, Bela Vista, Vila Glória, Vila Carvalho, Bela Vista, Amambaí, Centro, Planalto, Cabreúva, São Francisco, Cruzeiro e Jardim dos Estados.

Dentro da região do Centro, o Alto do São Francisco deve ser beneficiado por obras do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) de Pavimentação e Qualificação de Vias Urbanas. No total serão investidos R$ 21.685 milhões para pavimentação, recapeamento e drenagem.

Nos distritos – A próxima etapa das audiências deve ocorrer nos distritos de Rochedinho e Anhanduí, como antecipado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Mario Cesar (PMDB).

No dia 25 de junho, os parlamentares se reúnem, a partir das 8h30, na Escola Municipal “Barão do Rio Branco”, localizada na Rua Guia Lopes, s/n°, em Rochedinho.

Já em 2 de julho, a audiência pública ocorre na Escola Municipal “Isauro Bento Nogueira”, na Avenida Mariporã, s/n°, no Distrito de Anhanduí.

Nos siga no Google Notícias