A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

30/05/2016 12:51

Câmara remarca audiência para que prefeitura faça prestação de contas

Aline dos Santos

A Câmara Municipal remarcou para amanhã a audiência de prestação de contas da prefeitura de Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do Poder Legislativo, o Relatório de Gestão Fiscal foi enviado aos vereadores às 10h30 desta segunda-feira (dia 30). Portanto, há poucas horas da reunião, marcada para 14h de hoje.

“Para que a Comissão de Finanças e Orçamento da Casa possa analisar a documentação, que será um dos temas da audiência, a prestação de contas teve de ser remarcada”, diz a nota. Ainda segundo a assessoria, o edital de convocação foi publicado no dia 17 de maio.

Estava prevista a participação do prefeito Alcides Bernal (PP) na audiência. A comissão de Finanças é composta pelos vereadores Carla Stephanini (PMDB), Eduardo Romero (Rede), Mario Cesar (PMDB), Eduardo Cury (SD) e Herculano Borges (SD).

Obrigada por lei municipal, a prefeitura realiza prestação de contas a cada quatro meses. O relatório informa receitas e despesas no quadrimestre, além da previsão para o próximo período.  A audiência acontece amanhã, a partir das 14h. A Câmara fica localizada na avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiúka Park.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions