ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Câmara remarca audiência para que prefeitura faça prestação de contas

Aline dos Santos | 30/05/2016 12:51

A Câmara Municipal remarcou para amanhã a audiência de prestação de contas da prefeitura de Campo Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do Poder Legislativo, o Relatório de Gestão Fiscal foi enviado aos vereadores às 10h30 desta segunda-feira (dia 30). Portanto, há poucas horas da reunião, marcada para 14h de hoje.

“Para que a Comissão de Finanças e Orçamento da Casa possa analisar a documentação, que será um dos temas da audiência, a prestação de contas teve de ser remarcada”, diz a nota. Ainda segundo a assessoria, o edital de convocação foi publicado no dia 17 de maio.

Estava prevista a participação do prefeito Alcides Bernal (PP) na audiência. A comissão de Finanças é composta pelos vereadores Carla Stephanini (PMDB), Eduardo Romero (Rede), Mario Cesar (PMDB), Eduardo Cury (SD) e Herculano Borges (SD).

Obrigada por lei municipal, a prefeitura realiza prestação de contas a cada quatro meses. O relatório informa receitas e despesas no quadrimestre, além da previsão para o próximo período.  A audiência acontece amanhã, a partir das 14h. A Câmara fica localizada na avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiúka Park.

 

Nos siga no Google Notícias