ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Câmara vota 13 projetos para dar nome a praças e imóveis

Redação | 23/10/2008 07:15

Os vereadores de Campo Grande devem analisar treze projetos de lei em primeira votação nesta quinta-feira. Todos os projetos são para dar nome a ruas, prédios públicos e praças. Proposto em nome dos 21 vereadores, entra em votação a proposição que denomina de Senador Antônio Mendes Canale o Terminal Rodoviário que será construído na avenida Gury Marques.

Na lista dos projetos, constam ainda as proposições que denomina de Orlanda Ana da Rocha a travessa localizada no bairro Bom Jesus, entre as ruas Siqueira Campos e Gasometro, de autoria do vereador Marcos Alex (PT); e a que denomina de dr. Mauro Rogério de Barros Wanderley o Programa de Saúde da Família Iraci Coelho, localizado na rua Santa Quitéria, apresentado pelo presidente da Casa, vereador Edil Albuquerque (PMDB). Ele também é autor do projeto que denomina de Concha Acústica Família Espíndola o espaço cultural na praça do Rádio Clube.

O vereador Paulo Siufi (PMDB) apresentou projetos para dar o nome de Jovelina Ferreira Gonçalves à praça pública no Residencial Jatobá/ Rita Vieira e denominar de Alda Garcia de Oliveira a Unidade Básica de Saúde da Família no bairro Nossa Senhora das Graças. Entra em discussão também o projeto que denomina de Waldir Brasil do Nascimento a praça do Jardim Marabá, de autoria do vereador Cristóvão Silveira.

O vereador Celso Ianaze (PMDB) apresentou o projeto que denomina de Ayd Camargo César a escola municipal a ser construída no bairro Jardim Aeroporto.

De autoria dos vereadores Cristóvão Silveira (PSDB) e Edil Albuquerque, o projeto de lei n°6.414/07 denomina de Maria Oliveira Lima o Ceinf (Centro de Educação Infantil) da Vila Cidade Morena. Já o Ceinf do bairro Moreninha 3 deve se chamar Sandra Mara Gobbo, conforme proposta da vereadora Maria Emília Sulzer (PMDB). Também por proposta de Maria Emília, o Ceinf do bairro Danúbio Azul deverá ser denominado Carlos Nei Silva.

Belas Artes

Nos siga no Google Notícias