A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/11/2014 11:01

Câmara vota amanhã projeto que autoriza construção de centro de transplante

Paulo Fernandes
Câmara tem cinco projetos pautados para esta terça-feira (foto: divulgação)Câmara tem cinco projetos pautados para esta terça-feira (foto: divulgação)

A Câmara Municipal de Campo Grande pautou para esta terça-feira (25) a votação do Projeto de Lei 7.699/14, que autoriza a construção do Centro Municipal de Transplante de Medula Óssea.

Pela proposta do vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB), o Centro Municipal de Transplante de Medula Óssea deverá possuir laboratório especializado em células tronco-hematopoiéticas e para os procedimentos de avaliação da compatibilidade da medula óssea coletada; e um forno para incinerar todo o material descartável (lixo) produzido em suas dependências, na área de sua atuação ou ainda, convênio com empresas especializadas para este atendimento.

Ainda segundo o texto, será preciso ter em suas dependências um berçário para atendimento às necessidades da população que estejam aguardando ou sendo atendimentas; e manter atendimento profissional qualificado para eventuais necessidades dos parentes e amigos dos pacientes, durante a realização dos procedimentos médicos.

Em sua justificativa, o vereador afirma que irá inserir no orçamento anual recursos para a obra. Outros quatro projetos também estão pautados para esta terça-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions