ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Câmara vota projeto que inclui sorteios na distribuição de casa populares

Ítalo Milhomem | 24/05/2011 07:57

Na sessão desta terça-feira (24), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam dois o projeto de lei, entre eles um que crescenta na legislação atual que trata sobre casas populares.

Pela proposta do vereador Carlo Augusto Borges (PSB), será incluído o sorteio em praça pública para a escolha das pessoas beneficiadas com casas populares.

Será votado também o outro projeto, de autoria dos vereadores Paulo Siufi (PMDB) e Dr. Jamal Mohamed Salem (PR), que institui o Dia Municipal do Massoterapeuta no calendário de Campo Grande.

O ainda Arcebispo de Campo Grande, Dom Vitório Pavanello, também fará o uso da tribuna para discorrer sobre a Campanha da Fraternidade 2011, cujo tema é: “Fraternidade e a vida no Planeta”, e o lema: “A criação Geme em Dores de Parto”. O convite foi feito pelos vereadores Paulo Siufi, Alex (PT) e Thais Helena (PT).

A sessão será realizada a partir das 9 horas, no plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

Nos siga no Google Notícias