A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/05/2011 07:57

Câmara vota projeto que inclui sorteios na distribuição de casa populares

Ítalo Milhomem

Na sessão desta terça-feira (24), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam dois o projeto de lei, entre eles um que crescenta na legislação atual que trata sobre casas populares.

Pela proposta do vereador Carlo Augusto Borges (PSB), será incluído o sorteio em praça pública para a escolha das pessoas beneficiadas com casas populares.

Será votado também o outro projeto, de autoria dos vereadores Paulo Siufi (PMDB) e Dr. Jamal Mohamed Salem (PR), que institui o Dia Municipal do Massoterapeuta no calendário de Campo Grande.

O ainda Arcebispo de Campo Grande, Dom Vitório Pavanello, também fará o uso da tribuna para discorrer sobre a Campanha da Fraternidade 2011, cujo tema é: “Fraternidade e a vida no Planeta”, e o lema: “A criação Geme em Dores de Parto”. O convite foi feito pelos vereadores Paulo Siufi, Alex (PT) e Thais Helena (PT).

A sessão será realizada a partir das 9 horas, no plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions