A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

21/08/2018 07:30

Caminhadas, gravações e inauguração de comitê marcam o dia dos candidatos

Mato Grosso do Sul tem seis postulantes ao cargo de governador do Estado no pleito eleitoral deste ano

Mayara Bueno
Humberto Amaducci, candidato do PT ao governo, discursa em evento do partido. (Foto: Divulgação/Arquivo).Humberto Amaducci, candidato do PT ao governo, discursa em evento do partido. (Foto: Divulgação/Arquivo).

Nesta terça-feira (dia 21), os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul inauguram comitês de campanha, se reúnem e gravam programa eleitoral.

Candidato pelo MDB, Junior Mochi, que é deputado e presidente da Assembleia Legislativa, participa da sessão na casa de leis, a partir das 9 horas. À tarde, ele grava programa eleitoral e se reúne com o pessoal de campanha. Às 18h15, Mochi inaugura o comitê de campanha na rua Pedro Martins, nº 1001, no Carandá Bosque.

O governador do Estado, candidato à reeleição pelo PSDB, Reinaldo Azambuja se reúne às 17h30 com os postulantes do partido aos cargos de deputados estadual e federal, além de senador.

Às 19 horas, o candidato tucano vai à inauguração do comitê do deputado estadual Felipe Orro, também do PSDB.

Do PDT, o juiz Odilon de Oliveira caminha no bairro Nova Lima, a partir das 8 horas. Das 10 às 14 horas, grava programa e retoma a agenda às 17 horas, para caminhada no bairro Parati. Às 18 horas, o candidato se reúne no bairro Aero Rancho e, em seguida, vai para o Jardim Leblon.

Segundo a assessoria, às 21 horas, o pedetista se encontra com moradores do Jardim Itamaraca, onde encerra a agenda de hoje.

Humberto Amaducci, postulante do PT à sucessão estadual, tem caminhada na Cohab, cuja concentração será na Ronald de Carvalho, 66, no Jardim Macapá, a partir das 7h30. Às 9 horas, o petista caminha na avenida Souto Maior e a concentração será nesta via com a rua Ministro João Alberto.

Ainda de acordo com a assessoria de campanha, o candidato vai à feira do bairro Coophavila às 18 horas e, às 19 horas, lança as candidaturas de deputado estadual na rua Rio Formoso, nº 28, bairro São Jorge da Lagoa.

Candidato do PV, Marcelo Bluma, concede entrevista à rádio 90,7 FM, de Ribas do Rio Pardo, entre às 7 e 8 horas. A partir das 9 até 17 horas, grava programa eleitoral e, às 19 horas, se reúne com apoiadores de campanha. Do PSOL, João Alfredo dedica o dia para terminar vídeos para programa eleitoral. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions