A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/10/2012 19:47

Campo-grandense é o 4º vereador mais votado de São José do Rio Preto

Gabriel Neris
Campo-grandense foi eleito o quarto mais votado em São José do Rio Preto (Foto: Facebook)Campo-grandense foi eleito o quarto mais votado em São José do Rio Preto (Foto: Facebook)

O campo-grandense Fábio Marcondes, de 34 anos, foi o quarto vereador mais votado do município de São José do Rio Preto (SP) entre os 17 eleitos. Marcondes é presidente municipal do PR, partido que faz parte da coligação da situação.

O vereador eleito recebeu 4.687 votos, representando 2,46% dos votos. Valdomiro Lopes (PSB) foi eleito o prefeito com 58,56%. O índice de abstenção no município foi de 18,04%.

De acordo com o pai de Fábio, Ramon Marcondes está foi a primeira vez que o rapaz se candidatou na carreira política. Empresário e advogado, Fábio Marcondes mora a nove anos morando em São José do Rio Preto.

Em Campo Grande, Marcondes foi presidente do PMDB Jovem.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions