A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

11/11/2017 10:23

Cancelamento de voo atrasa chegada de Ciro a evento do PDT na Capital

Convenção estadual do partido ocorre neste sábado,quando o juiz federal Odilon de Oliveira deve anunciar pré-candidatura ao governo

Mayara Bueno e Mirian Machado
Entrada da convenção estadual do PDT, em Campo Grande. (Foto: André Bittar).Entrada da convenção estadual do PDT, em Campo Grande. (Foto: André Bittar).

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) teve o voo de São Paulo para Campo Grande cancelado na manhã deste sábado (11). Ele participa da convenção estadual do partido, que ocorre desde às 9 horas no Ondara Palace, na Capital.

Conforme a assessoria, a chegada agora está prevista para 11 horas. A agenda de Ciro, que é pré-candidato à presidência da República, deve ser breve, já que ainda hoje seguirá para Porto Velho (RO).

O presidente do PDT em MS, deputado federal Dagoberto Nogueira, já está no evento e afirmou que o juiz federal aposentado, Odilon de Oliveira, vai lançar sua candidatura ao governo estadual.

Ao Campo Grande News, o juiz ponderou anteriormente que ainda iria decidir se disputaria a sucessão estadual, podendo ser uma opção ao Senado. Ainda na convenção de hoje, será efetivada a continuidade de Dagoberto como presidente estadual da legenda.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions