A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/10/2015 12:51

Câncer mata empresário e ex-secretário estadual aos 56 anos em São Paulo

Liana Feitosa
Denas foi vítima de câncer e estava internado em São Paulo para tratamento da doença. (Foto: Reprodução/ Facebook)Denas foi vítima de câncer e estava internado em São Paulo para tratamento da doença. (Foto: Reprodução/ Facebook)

O empresário Denas Lugo morreu aos 56 anos nesta segunda-feira (26), em São Paulo. Secretário de Estado da Juven tude de Mato Grosso do Sul durante o governo do Pedro Pedrossian na década de 90, ele foi vítima de câncer e estava internado em São Paulo para tratamento da doença. Segundo a família, o corpo será trazido para Campo Grande às 20h.

Para Rosa Pedrossian, filha do ex-governador, Pedro Pedrossian considerava Denas um filho. "Ele era uma pessoa muito preciosa, é uma grande perda, estamos muito tristes. Esteve conosco em todos os momentos e horas, e era uma pessoa de imensa generosidade", disse ao Campo Grande News.

Denas também atuava como conselheiro sênior da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), entidade da qual era associado desde 2005. "Membro ativo, ele era conselheiro pela experiência como empresário e ex-político", afirmou Omar Aukar, diretor ACICG.

"Muito esclarecido, sempre muito lúcido, era hábil em direcionar, sugerir e aconselhar em relação a questões que dividiam opiniões dentro do conselho da entidade. Ele sempre foi muito assertivo, por isso recorríamos sempre a ele. Levamos agora um sentimento de perda bem grande", lamenta Omar.

Velório - A previsão é de que o velório comece às 22h desta segunda-feira no salão paroquial da Igreja São Francisco, na Capital, cidade onde também será sepultado.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions