A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

26/10/2015 12:51

Câncer mata empresário e ex-secretário estadual aos 56 anos em São Paulo

Liana Feitosa
Denas foi vítima de câncer e estava internado em São Paulo para tratamento da doença. (Foto: Reprodução/ Facebook)Denas foi vítima de câncer e estava internado em São Paulo para tratamento da doença. (Foto: Reprodução/ Facebook)

O empresário Denas Lugo morreu aos 56 anos nesta segunda-feira (26), em São Paulo. Secretário de Estado da Juven tude de Mato Grosso do Sul durante o governo do Pedro Pedrossian na década de 90, ele foi vítima de câncer e estava internado em São Paulo para tratamento da doença. Segundo a família, o corpo será trazido para Campo Grande às 20h.

Para Rosa Pedrossian, filha do ex-governador, Pedro Pedrossian considerava Denas um filho. "Ele era uma pessoa muito preciosa, é uma grande perda, estamos muito tristes. Esteve conosco em todos os momentos e horas, e era uma pessoa de imensa generosidade", disse ao Campo Grande News.

Denas também atuava como conselheiro sênior da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), entidade da qual era associado desde 2005. "Membro ativo, ele era conselheiro pela experiência como empresário e ex-político", afirmou Omar Aukar, diretor ACICG.

"Muito esclarecido, sempre muito lúcido, era hábil em direcionar, sugerir e aconselhar em relação a questões que dividiam opiniões dentro do conselho da entidade. Ele sempre foi muito assertivo, por isso recorríamos sempre a ele. Levamos agora um sentimento de perda bem grande", lamenta Omar.

Velório - A previsão é de que o velório comece às 22h desta segunda-feira no salão paroquial da Igreja São Francisco, na Capital, cidade onde também será sepultado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions