A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/08/2012 18:50

Candidata que foi flagrada com propaganda em canteiro diz que foi negligência

Viviane Oliveira

A candidata Naize Pauferro, que teve cavalete de propaganda fotografado na avenida Afonso Pena após às 22h, horário permitido por lei, justificou que foi um descuido, via assessoria de imprensa.

Ainda de acordo com a assessoria, Naize foi pega de supresa com a presença do cavalete na Afonso Pena após o horário. Ela é formada em Direito.

Nesta quinta-feira (23), por volta das 23h30, era possível ver ao menos duas publicidades no canteiro ao longo da avenida Afonso Pena. Uma na esquina com a Rui Barbosa e , outra, com a Paraíba.

Pela legislação, as placas podem ficar somente até as 22 horas. Segundo informações do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral), servidores do Tribunal devem ir ao local nesta sexta para averiguar a situação.

A lei que disciplina sobre as publicidades móveis é a 9.504, no artigo 37, desde que não atrapalhem o trânsito de veículos e pedestres. A afixação de cartazes em postes, pontos de ônibus e poste de iluminação é proibida.

Denúncias podem ser feitas na 35ª Zona Eleitoral, no Parque dos Poderes, de segunda a sexta-feira das 12h às 19h e no fim de semana das 14h às 19h, ou pelo disque-denúncia do TRE por meio do telefone 3326-0001.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions