A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

02/10/2016 11:24

Candidato à reeleição, Bernal diz que espera pela “justiça das urnas”

Aline dos Santos e Chloé Pinheiro
Bernal votou e disse ter sido vítima de golpe criminoso. (Foto: Chloé Pinheiro)Bernal votou e disse ter sido vítima de golpe criminoso. (Foto: Chloé Pinheiro)

Candidato à releição e terceiro colocado nas pesquisas eleitorais, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), votou neste domingo (2) declarando que acredita na justiça das urnas e ter sofrido um golpe criminoso.

“Estou confiante de que o povo fará justiça nas urnas. Tenho falado muito com as pessoas e sinto que elas não serão coagidas pelas pesquisas”, afirma o candidato.

Ele criticou os gastos de campanha dos concorrentes e o fato de o candidato Marquinhos Trad (PSD) ter voltado à televisão ontem por ter obtido direito de resposta na Justiça Eleitoral. “Teve um dia a mais de propaganda”, diz. O candidato afirma que vai acionar o Judiciário.

Bernal votou na escola estadual Rui Barbosa, no bairro Santo Antônio, onde cumprimentou eleitores e fez 'selfies'. Ele assumiu em 2013, mas no ano seguinte, foi cassado pela Câmara Muncipal.

O retorno à prefeitura foi em agosto de 2015, após ordem da Justiça e a Operação Coffee Break, que apura compra de voto de vereadores para a cassação.




A Justiça será feita mesmo, logo mais as 18 horas o senhor já terá a sua sentença promulgada pelo povo, por aqueles que foram enganados a 4 anos atrás. Esse senhor tem que entender que o povo esta deixando de ser palhaço (com todo respeito aos profissonas circenses). Gostaria de saber quem vai fiscalizar a gestão desse moço de hoje até que se comece a transição? Porque com certeza os estragos serão grande.
 
Geraldo Garcia Antero da Silva em 02/10/2016 12:13:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions