ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Candidatos a governador aproveitam meio de semana para conceder entrevistas

Leonardo Rocha e Ludyney Moura | 02/09/2014 07:42

No último dia de prazo para a 2ª parcial de prestação das contas de campanha dos candidatos, os postulantes ao cargo de governador do Estado de Mato Grosso do Sul, aproveitam a terça-feira (2) para conceder entrevistas à imprensa e visitar eleitores.

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) faz caminhada, às 8h, no bairro Coophavila II, em Campo Grande. O encontro começa na Rua Marinha, no cruzamento com a Rua da Península. No período da tarde, ele grava para o programa eleitoral de TV e rádio. A noite, às 20h, se reúne com artistas regionais e depois participa de reuniões com candidatos da sua coligação.

O candidato do PSOL ao Governo do Estado, Sidney Melo, pela manhã faz visita ao Camelódromo e ao Mercadão Municipal de Campo Grande. À tarde, concede entrevista a uma emissora de TV da Capital. O socialista termina o dia visitando a feira do bairro Mata do Jacinto.

Evander Vendramini, candidato do PP a governador, cumpre agenda em Campo Grande, onde grava seu programa eleitoral para rádio e concede entrevista para emissora de TV. À tarde, ele se reúne com o candidato ao Senado Alcides Bernal, suplentes e voluntários de campanha.

O senador Delcídio do Amaral, candidato do PT ao Governo do Estado, cumpre agenda parlamentar em Brasília. Reinaldo Azambuja, do PSDB, também viaja para a Capital Federal, mas concede entrevista no começo da manhã para uma emissora de TV. O Professor Monje (PSTU) não divulgou agenda para esta terça-feira.

 

Nos siga no Google Notícias