A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/09/2016 07:54

Candidatos a prefeito concentram campanha em bairros nesta 6ª feira

Aline dos Santos

Os candidatos a prefeito de Campo Grande concentram a campanha em visitas a bairros e debate nesta sexta-feira (dia 9). Candidato do PSC, o coronel Carlos Alberto David dos Santos vai a bairros durante todo o dia e, à noite, também grava programa eleitoral. Os bairros não foram divulgados pela assessoria.

No período da manhã, Marquinhos Trad (PSD) participa de entrevista na Rádio FM UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e reunião com trabalhadores dos bairros Indubrasil, Santa Fé e Nova Bandeirantes. À tarde, o candidato tem reunião com moradores do bairro Lar do Trabalhador, entrevista na TV Campo Grande (SBT) e reunião com o Fórum Permanente de Entidades dos Movimentos Negro de MS. No período noturno, Marquinhos participa de reunião com moradores dos bairros Los Angeles, Cohab, Vivendas do Parque e Jardim das Hortênsias.

Rose Modesto (PSDB) faz caminhada às 9h no bairro Nova Lima. O ato político é na rua Rosa Maria Lopes, esquina com a rua Alcebíades Barbosa. Suél Ferranti (PSTU) participa de entrevista no Campo Grande News durante a manhã. À tarde, ele conversa com apoiadores do serviço público. À noite, vai a debate realizado por entidade do movimento negro.

Durante a manhã, Aroldo Figueiró (PTN) vai à reunião com candidato a vereador no bairro Coophatrabalho (8h) e ao programa O Povo na TV (10h45). Às 14h, se reúne com empresários e, a partir das 18h, vai a debate do Fórum Permanente de Entidades dos Movimentos Negro de MS, na Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação). Em seguida, às 20h, faz reunião com candidato a vereador.

Athayde Nery (PPS) faz campanha às 8h na avenida Calógeras e se reúne à noite (19h) com moradores no Jardim Itamaracá. Marcelo Bluma (PV) concede entrevista ao jornal O Liberdade (9h), grava programa eleitoral (14h), visita eleitores do bairro Amambaí (18h) e faz reunião no Parque do Sol (19h30).

Marcos Alex, o Alex do PT, participou às 7h de entrevista na Rádico Cultura. Durante a manhã, ele faz caminhada no bairro Zé Pereira (às 8h30) e participa de entrevista ao site Página Brasil (11h). À tarde, a partir das 14h, grava programa eleitoral. Às 18h, vai à Fetems para debate com o movimento negro. À noite, participa de reuniões dos candidatos a vereador. Os demais candidatos não enviaram agenda para o Campo Grande News.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions