A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

27/08/2014 07:30

Candidatos ao Governo do MS visitam bairros em agenda de campanha

Ludyney Moura

O meio da semana chega e candidatos ao cargo de governador do Estado de Mato Grosso do Sul mantém agenda de campanha apertada. Os compromissos para os seis adversários vão desde entrevistas a bandeirada no centro da Capital.

Candidato do PSTU ao Governo do Estado, professor Monje, pela manhã concede entrevistas à imrpesa, à tarde participa de uma bandeirada de campanha no centro de Campo Grande e termina o dia em reunião com a militância.

Reinaldo Azambuja, candidato a governador pelo PSDB, pela manhã se reúne com funcionários de uma empresa, e das 9h às 17h grava seu programa eleitoral para o rádio e TV. No começo da noite, participa de reunião na ACICG ( Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) e termina o dia inaugurando comitês de candidatos proporcionais.

Nesta quarta-feira (27), o candidato ao governo do Estado pelo PMDB, Nelsinho Trad, concede entrevista à imprensa pela manhã. Durante a tarde, Nelsinho grava para o programa eleitoral de TV e à noite, participa de reunião em Campo Grande com grupo de jovens da Igreja Santo Antônio e de reuniões dos candidatos de sua coligação.

Delcídio do Amaral, o senador e candidato a governador pelo PT, visita durante o dia todo bairros da região norte de Campo Grande. À noite, acontece às 19h o lançamento do Comitê Cultura em Movimento, no Comitê Central , Via Parque, 307, com a presença dos atores Sergio Mamberti e Antônio Pitanga.

O candidato do Partido Progressista ao Governo do Estado, Evander Vendramini, cumpre agenda de campanha em Corumbá, onde visita os bairros Dom Bosco e Cristo Redentor. O candidato do PSOL, Sidney Melo, pela manhã visita moradores do Jardim Noroeste, e à tarde a população do Jardim Colibri I e II.

 

Justiça Federal determina que bens de ex-prefeita sejam bloqueados
Cinco pessoas, entre elas a ex-prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, estão na lista em que a Justiça Federal determina o bloqueio de bens sob acusaç...
Maia diz que retomará votação sobre reforma política na próxima terça-feira
Após dar início à votação da Proposta de Emenda Constitucional da reforma política, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), encerrou a sessão ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions