A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

25/09/2018 07:12

Candidatos ao governo intensificam entrevistas e reuniões nesta terça-feira

Mayara Bueno
Odilon de Oliveira, do PDT, candidato ao Governo do Estado durante entrevista. (Foto: Paulo Francis/Arquivo).Odilon de Oliveira, do PDT, candidato ao Governo do Estado durante entrevista. (Foto: Paulo Francis/Arquivo).

Próximo da reta final da campanha eleitoral, os seis candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul preveem caminhadas, gravações, entrevistas. Confira:

O candidato do PDT, Odilon de Oliveira, tem carreata a partir das 9 horas e, às 9h30, tem reunião no comitê. A partir das 10 horas, ele tem entrevista a uma rádio e, às 14 horas, visita indústrias e empresas. O postulante ainda se encontra com pastores, apoiadores, políticos e médicos, a partir das 17 horas. Não foram repassados detalhes sobre endereço das agendas do candidato Odilon.

Do MDB, Junior Mochi concede entrevista à Rádio Difusora 101.9, a partir das 7h30. Às 9 horas, ele visita a Maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande, e, às 9h30, vai à sessão plenária da Assembleia Legislativa de MS.

Às 11h15, o emedebista dará entrevista ao Programa O Povo na TV e, às 16h30, tem sabatina na Rede Brasil MS. A partir das 17h30, estão marcadas reuniões com Associação dos Oficiais do Corpo de Bombeiros e com o grupo Acadêmicos de Direito Junto.

Humberto Amaducci, do PT, caminha no Bairro Taveirópolis, a partir das 9 horas. Às 14h45, grava para o Canal Brasil e, às 16 horas, tem gravação de programa eleitoral. Em seguida, o petista vai para Nova Alvorada do Sul, onde, às 18 horas, se reúne com apoiadores da Associação de Moradores.

A partir das 9 horas, o candidato do PV, Marcelo Bluma, se reúne com a equipe de campanha e, ao meio-dia, dará entrevista à uma rádio de Amambai - não foi informada qual o canal. Das 14 às 17 horas, o postulante grava programa eleitoral e encerra a agenda com entrevista na TV Rede Brasil MS, às 18 horas.

Atual governador e candidato à reeleição, Reinaldo Azambuja (PSDB), vai ao Jornal O Estado, onde, às 8 horas, concede entrevista. Às 9 horas, vai ao Top Mídia News. A partir das 10h30, o tucano recebe o Fórum Estadual de Cultura, no Diretório Regional do PSDB, localizado na Avenida Ministro João Arinos, 156, Chácara Cachoeira

Às 19 horas, o encontro será com moradores da região Anhanduizinho e, às 20 horas, reunião política na Toca da Onça. A agenda encerra às 21 horas, com reunião no Yoted.

Do PSOL, João Alfredo concede entrevista à CBN às 9 horas. A partir das 11 horas, o candidato vai ao Correio do Estado e, às 13 horas, visita escritórios em Campo Grande. Também não foram informados quais serão os locais visitados.

Candidatos brigam pelo apoio de Bolsonaro
Duelo ! Líder nas pesquisas, o capitão da reserva do Exército Jair Bolsonaro (PSL) é motivo de disputa entre candidatos ao Senado em MS. Candidata da...
Lei da Ficha Limpa retira 173 candidatos das eleições de outubro
Dos 29.101 candidatos que pediram registro, a Justiça Eleitoral rejeitou 1.888, o que representa 6,5% do total. Segundo dados disponíveis no portal d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions