A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/07/2012 16:30

Candidatos apostam em lideranças nacionais na largada de campanha

Fabiano Arruda
Candidato Reinaldo Azambuja se reuniu ontem com Aécio Neves e revelou negociação para senador vir à Capital na campanha. (Foto: Divulgação)Candidato Reinaldo Azambuja se reuniu ontem com Aécio Neves e revelou negociação para senador vir à Capital na campanha. (Foto: Divulgação)

Trazer lideranças nacionais para engrossar a largada de campanha a prefeito em Campo Grande. Esta é a aposta dos candidatos para “começar bem” o pleito eleitoral que, neste ano, tem um cenário totalmente diferente das duas últimas eleições. Ao todo são sete candidatos.

O lançamento da campanha de Vander Loubet (PT) está marcada para o próximo dia 22 e já tem confirmada o presidente nacional do partido, Rui Falcão.

No início desta semana, o deputado Cabo Almi, vice na chapa, informou que a coordenação da campanha ainda tentará a vinda de nomes como a ministra da Casa Civil, Gleise Hoffmann, e até do ex-presidente Lula.

Já o deputado federal Reinaldo Azambuja, candidato pelo PSDB, informou que o lançamento ainda não tem data definida, mas deve ocorrer até o fim do mês.

Ele se reuniu ontem com o senador Aécio Neves e espera contar com a presença do tucano, que enalteceu o fim das dúvidas sobre a candidatura do peesedebista.

Michel Temer deve ser a estrela do PMDB a ser requisitada para engrossar campanha de Edson Giroto. (Foto: arquivo)Michel Temer deve ser a "estrela" do PMDB a ser requisitada para engrossar campanha de Edson Giroto. (Foto: arquivo)

O PMDB, do candidato Edson Giroto, também não definiu a data de um evento para dar largada à campanha, mas, com em outras ocasiões, deve articular pela vinda do vice-presidente da República, Michel Temer.

Nesta quinta-feira, o candidato pelo PP, deputado estadual Alcides Bernal, revelou que, após cumprir agenda com lideranças da legenda, ontem, em Brasília (DF), espera contar com a presença dos senadores Francisco Dornelles (PP), Ana Amélia (PP) e do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro.

“O ministro vai mostrar os investimentos da pasta em Campo Grande”, comentou, contando que o lançamento da campanha deve ocorrer no início do mês que vem.

O vereador Marcelo Bluma, candidato pelo PV, afirmou que se reúne, a partir da próxima semana, com líderes do partido em Brasília para articular a vinda de expoentes da legenda para sua campanha.

Segundo ele, a direção nacional do PV já determinou prioridade às candidaturas próprias nas capitais do País. Desta forma, ele garante que articula a vinda de lideranças como a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e o ex-deputado federal Fernando Gabeira.



falam o tempo todo em dinheiro,fulano investe fortuna,ciclano mais ainda,enfim: pen-sam que o povo de campo grande continua a venda, não encherga , não houve e não tem memória. Nomes inespressivos,sem peso politico, sem realizações e ideias palpaveis tirados da cartola e dos interesses escusos de coroneis eleitoreiros. Um candidato ,qual Don Quichote quer estar ao lado do povo .que Deus nos ajude.
 
vitor ricardo velho bernardinelli em 14/07/2012 02:02:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions