A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

22/08/2014 07:42

Candidatos fazem caminhadas no interior e se reúnem com grupos sociais

Leonardo Rocha e Ludyney Moura

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta sexta-feira (22) para fazer caminhadas em cidades do interior do Estado, além de se reunir com trabalhadores da educação, saúde e comércio. Eles também concedem entrevistas para os meio de comunicação e participam de reuniões com candidatos de sua coligação.

O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) concede entrevista às 8h para rádio em Ivinhema, depois até às 11h participa de caminhada pelo comércio local. No final da manhã aproveita para gravação de programa de rádio e TV. No período da tarde, a partir das 15h30, concede entrevista para rádio em Novo Horizonte do Sul e depois faz caminhada no comércio local.

Em Angélica, a partir das 19h30, participa da inauguração do comitê do candidato a deputado Onevan de Matos e ainda aproveita para fazer uma visita ao Sindicato Rural do município, às 20h30.

Nelsinho Trad (PMDB) participa de encontro com comerciários e faz caminhada no bairro Moreninha III durante a manhã. No período da tarde, se reúne com candidatos da coligação do PMDB. A partir das 17h55, concede entrevista para TV e a noite viaja para Três Lagoas, onde participa de reunião com candidatos da coligação.

O candidato Evander Vendramini (PP) cumpre agenda hoje em Corumbá, onde visita feiras e se reúne com lideranças. No período da tarde visita assentamentos na região. O senador Delcídio do Amaral (PT) visita o Vale do Ivinhema. A partir das 9h estará em Nova Andradina, em conversa com a população local. Durante a tarde segue para Ivinhema, onde participa de uma carreata pelas ruas e centro da cidade. 

Já o Professor Monge (PSTU) irá aproveitar o dia para dialogar com trabalhadores e apresentar seu programa socialista de saúde e educação, a noite grava programas para o horário eleitoral. Sidney Melo (PSOL) não divulgou sua agenda para esta sexta-feira.

 

 

 

Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...
Cármen Lúcia determina que tribunais divulguem salários de magistrados
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), assinou nesta sexta (18) uma portaria ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions