ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Candidatos intensificam agenda no 1º fim de semana com campanha liberada

Aline dos Santos | 20/08/2016 08:03

Os candidatos a prefeito de Campo Grande intensificam a agenda no primeiro fim de semana com propaganda liberada. Candidata da coligação Juntos por Campo Grande, Rose Modesto (PSDB) tem seis compromissos neste sábado (dia 20). Às 9h, ela participa do lançamento de campanha do presidente do Diretório Municipal do PSDB, Livio Leite, e faz apresentação do plano de governo na área de saúde. O evento será na avenida Coronel Antonino, 1.756.

Em seguida, Rose vai à rua Ariramba, no residencial Octávio Pécora, para o lançamento do candidato João Vagner (PSB). À tarde, ela vai ao lançamento da candidatura da professora Madalena (PDT), na rua Agronômica,112, Vila Santo Eugênio.

A partir das 18h, a candidata a prefeita apresenta plano de governo na área de segurança e lança a candidatura de André Salineiro (PSDB). O evento será no Comitê Central, na rua Barão do Rio Branco, esquina com a José Antônio.

A partir das 19h, Rose vai ao congresso do círculo de oração na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Perus, localizada na avenida Manoel da Costa Lima, 2369, Vila Piratininga. Em seguida, a candidata vai à abertura do 32º Bon Odori, na Associação Nipo Brasileira (Avenida Ministro João Arinos, 140).

Candidato do PSD, Marquinhos Trad participa de adesivagem durante a manhã. À tarde, ele grava programa eleitoral e encerra o sábado com reuniões em bairros de Campo Grande. Os bairros não foram divulgados.

Marcos Alex (PT) tem quatro compromissos de campanha hoje: caminhada nos bairros Guanandi e Nova Esperança (a partir das 8h); reunião com equipe interna (10h), reunião com candidatos a vereadores (16h) e visita à feira do bairro Piratininga.

O sábado também será de agenda cheia para o candidato Marcelo Bluma (PV). O primeiro compromisso foi às 7h30, com reunião na sede do partido, localizada na rua Bela Cintra, 272, no bairro Tiradentes.

Às 9h, ele inaugura comitê na avenida Afonso Pena, 4.203, no Centro. Em seguida, Bluma participa de reunião no Indubrasil. À tarde, o candidato grava propaganda eleitoral. A partir das 19h, ele vai ao lançamento de candidatura na rua Marajó, 517, Vila São Roque.

Já Athayde Nery (PPS) grava programa eleitoral a partir das 8h30. No período da tarde, se reúne com coordenadores da campanha eleitoral e com vereador.

Candidato do PSC, o coronel Carlos Alberto David dos Santos tem reunião com a candidata a vice-prefeita Juliana Padilha a partir das 9h. Em seguida, grava programa eleitoral. À noite, a partir das 19h30, vai à convenção nacional do PSC.

Adalton Garcia (PRTB) passa a manhã de sábado com visita a amigo e casa de voluntário. Os endereços não foram divulgados pela assessoria. Das 14h às 18h, ele participa de encontro com lideranças comunitárias do Jardim Los Angeles e Jardim das Meninas. A partir das 20h, ele vai para estúdio de rádio e TV.

Os demais candidatos não enviaram agenda para o Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias