ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Política

Candidatos priorizam gravações, reuniões e desfile cívico nesta sexta

Mayara Bueno | 26/08/2016 07:38

Caminhadas, gravações de programa eleitoral, reunião e passagem pelo desfile cívico do aniversário de Campo Grande, dominam a agenda dos candidatos a prefeito de Campo Grande, nesta sexta-feira (26), quando também é feriado municipal. À tarde, Carlos Alberto David dos Santos (PSC), grava seu programa eleitoral e faz caminhada em bairros.

O candidato do PSD, Marcos Trad, também gravará o programa de campanha, participará da Marcha para Jesus e se reunirá, à noite, com moradores dos bairros Nova Jerusalém, Ayrton Senna, Jardim Noroeste, Indubrasil, Aero Rancho, Dalva de Oliveira III, Guanandi, Inápolis, Los Angeles, Celina Jallad e Futurista.

Por volta das 8 horas, Athayde Nery (PPS) participará do desfile cívico, que acontece na Rua 14 de Julho, em comemoração aos 117 anos da Capital. Às 14 horas, o candidato grava seu programa eleitoral e, às 19 horas, se reúne com candidatos a vereador.

Candidato à reeleição, o prefeito Alcides Bernal (PP), também prestigia o desfile, na manhã desta sexta-feira. Marcos Alex (PT) também participa do desfile e, à tarde, grava seu programa eleitoral. Por fim, à noite, vai ao lançamento de candidaturas de vereadores.

Tentando a vaga de chefe do Município pelo Partido Verde, Marcelo Bluma visitará eleitores do Bairro Santo Antônio, de manhã. À tarde, grava seu programa eleitoral, e, à noite, se reúne com representantes políticos do interior e, em seguida, visita moradores do Santo Amaro e do Lar do Trabalhador.

Adalton Garcia, candidato a prefeito pelo PRTB, caminha com os candidatos a vereador no centro da cidade, onde distribuirá material de sua campanha, de manhã. À tarde, caminha na Avenida da Marina.

O restante dos candidatos não enviou a agenda de campanha para hoje ao Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias