ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Política

Candidatos realizam atos políticos e participam de eventos de cultura

Leonardo Rocha | 21/10/2014 07:43

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta terça-feira (21) para conceder entrevistas para imprensa e participar de atos políticos em Campo Grande. Eles recebem lideranças nacionais, gravam programa eleitoral e ainda participam de eventos voltados para cultura.

O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) começa suas atividades concedendo entrevista para o Campo Grande News por volta das 8h, depois participa de entrevista para emissora de televisão das 12h até às 12h30.

Depois às 15h concede entrevista coletiva no hotel Gran Park, junto ao candidato a presidência da república, Aécio Neves (PSDB), que virá a Campo Grande para reforçar a campanha tucana no Estado. Depois eles seguem para a Associação Nipo-Brasileira (sede campo), na saída para Três Lagoas, onde realizam um ato político. Azambuja termina suas atividades às 19h, participando do aniversário de cinco anos do projeto "Tocando em Frente", no teatro Glauce Rocha.

O candidato Delcídio do Amaral (PT) começa sua agenda percorrendo pela manhã os boxes da Ceasa, em Campo Grande, onde conversa com funcionários e comerciantes. Depois visita os bairros Tiradentes e concede entrevista para emissora de rádio e televisão.

A tarde grava programa eleitoral gratuito e faz caminhada na Vila Popular e no bairro Serradinho. A partir das 20h, no comitê central, acontece o ato da cultura, com a participação de atores, cantores, cineastas e compositores, entre eles Luiz Barreto, Antônio Pitanga e Jonas Bloch.

Nos siga no Google Notícias